Uma Surpresa

695 42 6
                                    

-Porra! - Louis resmunga ao vomitar pela terceira vez na manhã. -Eu tô ferrado.

Ao entrar no pequeno apartamento que divide com seu amigo Louis,Harry escuta um gemido e um choro baixinho vindo do banheiro.

-Lou...o que aconteceu? - Harry se abaixa rapidamente e abraça o amigo que chora copiosamente. - Lou,calma vai passar querido,fala o que houve?!

-Hazz....e-eu estou... f-fodido! - Louis soluça sendo acalentado pelo abraço  quentinho de Harry.

-Calma,me diz o que aconteceu Lou? 

Ao levantar o olhar pros olhos verdes brilhantes do mais alto,Louis soluça  e logo sente o gosto amargo em sua boca,em seguida despejando tudo no vaso novamente.

-Shiii,vai passar baby! - Harry diz alisando suas costas.

-Eu estou...ferrado Hazzy...o que eu vou fazer? - O de olhos azuis diz ao ser abracados pelo cacheado.

-Olha,me diz o que tá acontecendo e aí eu posso te ajudar baby!

Tomlinson soluça aumentado o choro,ele vai até a gaveta da pequena bancada no banheiro e tira cinco testes de gravidez e entrega ao amigo.

Harry olha os testes em mãos e arfa ao perceber do que se trata. Todos constam que Louis,seu pequeno Lou está grávido.

-Oh...é-é verdade,quer dizer,é certeza?! Sabe que esses testes não são 100% de certeza.

Louis sorri irônico ainda soluçando.

-Harry,são cinco testes de marcas diferentes,e em todos estou...g-gravido,oh meu Deus,o que vai ser de mim?!! -ele chora desesperado sentado no chão do pequeno banheiro.

-Ele já sabe? Stanley já sabe?

-Não,droga Hazz,como vou criar uma criança? Stan vai me odiar e a culpa é toda minha.

- Lou,baby, a culpa não é só sua é dos dois e você precisa contar a ele primeiro,ele vai ficar feliz,mas antes precisa ir ao médico pra confirmar sua gravidez.

-Eu já marquei uma consulta pra agora tarde! - Louis diz guardando os testes na gaveta ainda soluçando.

-Quer que eu te acompanhe?

-Não, você tem aula,eu vou sozinho,depois vou falar com meu namorado. - O de olhos azuis responde saindo do banheiro passando por Harry que barra sua passagem.

-Boo,independente de qualquer coisa,eu estou feliz por você,e quero que  saiba que  vou apoiar  sua decisão e em tudo que precisar.

Louis sorrir ainda triste e abraça o cacheado com toda sua força.

-Obrigado Harry,seu apoio é tudo pra mim!

Harry se ajoelha surpreendendo Louis que fica de boca aberta,e beija sua barriga ainda lisa.

-Oi bêbê,eu sou o seu tio Hazz e eu já amo você muitão! -Depositou o beijinho na barriguinha reta e se levantou com os olhos marejados.

-Você é bobo Harry, ele não escuta ainda! - Louis sorrir recebendo um beijo na testa.

-Eu sei,mas quero que ele ou ela saiba que serei o melhor titio do mundo!- Harry diz abraçando Louis que sorrir um pouco triste.

Louis pegou os testes e todos os seus documentos e caminhou até a porta do apartamento passando pelo quarto de Harry,vendo ele sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelho cobrindo o rosto.
Tomlinson resolveu deixa-lo a sós e rumou até a clínica.

Quando Louis e Harry se conheceram,eles tinham 10 e 14 anos,uma diferença de quase 5 anos um do outro. Quando a família de Harry se mudou para Doncaster os dois se tornaram amigos inseparáveis estando juntos em todos os momentos mesmo que Louis ainda fosse uma criança,mas logo Harry se apaixonou pelo pequeno de olhos azuis encantadores.

Todos sempre souberam do amor que o cacheado nutria por Tomlinson,enquanto o mesmo nunca percebeu,ou fingia não perceber.

Há pouco mais de 2 anos,os dois amigos decidiram dividir um apartamento em Londres  enquanto cursavam suas faculdades.

Harry sempre teve esperanças de que um dia Louis o olhasse de outra forma,mas não era ingênuo e sabia que agora suas poucas chances acabaram com o pequeno grávido de seu então namorado.

Ah, Styles daria tudo para que esse bebê fosse seu,mas se contentava em ser um tio para o pequeno bebê que ainda nem se formou direito e já o amava assim como ama o futuro papai.

Na clinica,Louis chorava ao ao ouvir o pequeno coração que batia tão forte em seu ventre. Seu pequeno bebê,apesar de não esperado,já o amava mais que tudo,era algo inexplicável saber que dentro de si, cresce  um pequeno pedaço seu.

Louis conheceu Stanley na faculdade assim que entrou na mesma. Stan sempre passava em frente a sala de dança para ver Tomlinson deslizar em suas sapatilhas,achava adorável,e em uma dessas espiadas os olhos azuis vibrantes se encontrou com o seu e pouco depois iniciaram um namoro tudo muito rápido.

Ao sair da clínica onde fo realmente confirmada a sua gravidez de 5 semanas,um total de 2 meses e 1 semana,Louis caminhou com os olhos marejados até seu carro. Suspirou limpando as lágrimas que escorriam de seus olhos. Não sabia o que fazer,estava com medo da reação de Stan,já que os dois ainda eram jovens demais pra ter uma criança. Louis ainda não terminou sua faculdade de dança,trabalha em uma pequena floricultura e ganha o suficiente pra se manter e Stanley ainda mora com os pais e cursa Jornalismo em seu último ano,ou seja,nenhum dos dois tem estruturas para um bebê.

Stanley

Está aonde amor?!

No carro,a caminho da lanchonete,preciso urgentemente falar com você.

Tudo bem,eu entro em pausa pro almoço, te espero aqui.

Tudo bem,já chego aí,tchau.

Louis desligou frustrado vendo uma mensagem de Harry e resolveu ligar,falar com o amigo lhe deixava mais calmo.

Harry

Oi Hazz.

Lou,onde você está?

A caminho do trabalho de Stan.

Como foi a consulta?

Bem,meu bebê tem 5 semanas de vida,eu ouvi o coraçãozinho dele.-sentiu as lagrimas escorrer por seus olhos azuis e sorriu ao ouvir as palavras do amigo.

Ohh Lou,queria ter ouvido,você sabe que eu já amo seu bebê,assim como eu amo você!

Também te amo Hazzy,e meu bebê sabe que você o ama também.

Eu estou a caminho do trabalho,chego às 19hrs.

Tudo bem,beijos.

Louis suspirou e parou frente a lanchonete vendo Stan conversar com uma colega de trabalho. Suspirou ao que parece a milésima vez e desçeu do carro .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Esse foi o primeircapítulo, espero que tenham gostado,tentei explicar um pouco a história deles,mas claro que no decorrer da história vocês saberão mais sobre eles.

Louis é filho único e cursa faculdade de Dança.

Harry tem sua irmã,Gemma.
Formou em Direito e exerce a profissão.

Na fic Niall namora Gemma.
Zayn é casado com Liam. Malik é  o obstetra do Louis e logo os dois se tornam amigos

Também terá Mike e Luke

E.C

My Little Family L.S - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora