Noivos

265 25 3
                                    

* Só lembrando que não sou boa em escrever Smut*





Quase 9 meses de Gestação

Louis agora faltando 1 semana para completar 9 meses de gestação, está uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir.

Seu humor está completamente desregulado , ele está sempre chorando ou declarando guerra com todos . E é o que está acontecendo nesse momento.

Zayn sugeriu que Louis saísse para dar uma caminhada ,pois faria bem a Elise e para ele na hora do parto ,claro com Harry acompanhando.
O casal decidiu caminhar na praça em frente ao prédio onde moravam ,e em um momento uma senhora de meia idade se sentou ao lado do casal e admirou a barriga de Louis.

- Nossa sua barriga está linda , está enorme! - a senhora falou admirando a barriga de Louis que claro ,levou o elogio pra outro patamar.

-Tá me chamando de gordo? É serio que a senhora saiu da sua casa e veio até aqui simplesmente pra me chamar de gordo?!!

-Amor,se acalma foi só um elogio!!- Harry tenta apaziguar o grávido ,o que só piora as coisas.

- Então você concorda com ela?
Harry você tá me chamando de gordo também?!- ele grita já atraindo a atenção de alguns pra si.

-Me desculpa , não foi isso que quis dizer . - A mulher fala com os olhos arregalados, mas logo suaviza .

-Você é um idiota eu sei que estou gordo. Essa menina não quer sair de mim!- Louis chora copiosamente alisando a barriga.

Harry pede desculpas a senhora e leva Louis de volta pra casa.

-Saí, não me toca !-Ele empurra o mais velho.

-Amor ,entenda de uma vez por todas ,você é lindo e está lindo ,você não é gordo e está esperando nossa filha fora que está radiante é como se existisse uma luz ao seu redor..

-Mentira, você tá falando isso só porque me ama , mas outros não! - Ele faz um biquinho que Harry beija.

-Não meu amor ,você é lindo sempre e por favor ,para de achar que está gordo porque não está ,na verdade você engordou pouco na gravidez e está super saudável. Agora vem aqui! - Harry aponta pro sofá e Louis caminha sentando entre suas pernas.

-Eu te amo!

-Também te amo, mas amor você não pode sair brigando com todo mundo que passa na sua frente não. A senhora estava apenas te elogiando ,ta bom? - O cacheado fala sorrindo beijando os cabelos lisos do menor.

Ele assente e Harry sorrir acariciando sua barriga cada vez maior.

-Bom, eu sei que você já está com quase 9 meses e Elise pode acabar nascendo antes do tempo ,mas eu queria te chamar pra jantar. Só nós dois antes que nossa princesa venha ao mundo. Você aceita?!- Harry pergunta sorrindo ao olhar os olhinhos de Louis brilhar.

-Sim ,sim eu aceito meu amor, aonde vamos?!

-É surpresa, mas eu quero que você coloque uma roupa bem bonita que amostre sua barriga porque eu gosto de exibir meu príncipe e minha princesa. E por favor ,me prometa não fazer confusão com ninguém , tá bom?

Louis assente e beija Harry caminhando até o quarto pra escolher uma roupa.

Harry teve essa ideia ao pensar que nos últimos meses ,Louis tem ficado muito recluso em casa e ele precisava sair. Mas pricipalmente por um outro motivo maior.

A noite por volta dás 20h30 ,Harry espera Louis terminar de se arrumar na sala.

Styles está completamente nervoso e ansioso para que tudo dê certo e claro , que Louis goste. O grávido aparece na sala com sua beleza esplêndida ,usando uma blusa de tecido fino com alguns botões abertos deixando visível a barriga de quase 9 meses e um sobretudo preto que pertence ao cacheado , por causa do frio. Por baixo da blusa ele usa um top e uma calça jeans preta própria pra grávidos além de uma pequena e delicada tiara de flores nos cabelos lisos.

My Little Family L.S - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora