capítulo 1

10.2K 289 101
                                    

NA= Antes de tudo, gostaria de deixar claro que essa fic é baseada no filme "sexo sem compromisso." Embora tenha todas as cenas que no filme possui, ainda tentarei adaptar minha escrita de uma forma que  a narrativa não pareça sem sentido ou rasa, relatarei os acontecimentos de modo mais profundo, de uma perspectiva autoral. No mais, saibam que é uma adaptação minha para Camren, porém os direitos autorais são totalmente da direção do filme.

É essencial informar que trata-se de uma fic intesexual. Mesmo que minha narrativa modifique o gênero, ao meu ver isso não poderia ser escrito com duas personagens completamente femininas . Tendo em vista que em diversos momentos o enredo faz referência a coisas singularmente masculinas .  Portanto, para não perder o sentido cômico da história, optei por manter assim.

Não tenho certeza se alguém vai realmente ler isso. Porém , se alguém o fizer, saiba que lhe desejo uma ótima leitura.


       Colônia de férias weehawken
                 - 15 anos atrás.-

Lauren Jauregui observava desconfortável a quantidade de adolescentes se agarrando ao seu redor. Se mantinham espalhados em pontos estratégicos e escuros, mas ainda era possível os ver.

A música era alta, vindo de um local um pouco mais distante de onde estava. Muitos aproveitavam a festa na enorme cabana de madeira, vivendo a famosa adolescência.

Lauren não permanecia ali exatamente por querer, uma torrente de decisões de terceiros a levaram até ali, não era exatamente agradável.

Apertou as mãos em seus joelhos, olhando de canto de olho para garota ao seu lado. Ela parecia calma com sua presença. Mesmo não tendo olhado em sua direção nem uma vez. Nunca haviam se falado. Apesar do tempo que estavam no acampamento. A única coisa que sabia sobre ela era que se chamava Camila Cabello. É Latina e havia nascido em Cuba.

Sentia nervosismo. Tentava pensar em algo para dizer, deveria ter algo, qualquer coisa.

Eram as únicas que não estavam se agarrando com ninguém. Nem fazendo absolutamente nada.

Somente estavam sentadas naquele banco de madeira em completo silêncio a tempo o suficiente para coisa se tornar insuportavelmente desconcertante na visão de Lauren. Suas mãos suavam levemente e sua garganta estava seca, engoliu devagar.

— Então… eu sou boa em arco e flecha.—  soltou de repente, querendo desesperadamente romper o silêncio estranho.

— ah…— Camila assentiu devagar, ainda olhando para frente. — isso vai ser muito útil se você tiver uma máquina do tempo e sua máquina do tempo quebrar e você estiver presa na idade média.

Lauren pressionou os lábios, tentando conter um sorriso.

— Você é engraçada, que estranho.

Camila assentiu, rodando os olhos pelo local de modo mecânico, evitando a encarar.

— É, eu sou estranha…— respondeu arrastado, apertando os dedos no banco que estavam.

— Que nem eu.— Jauregui disse, sem pensar.

A latina olhou na direção de Lauren pela primeira vez naquela noite, tinha uma expressão completamete desacreditada.

— Ah, sei. Todo mundo adora você, e seu pai é famoso.— apontou com um sorriso divertido e duvidoso.

Lauren fechou levemente sua expressão ao ouvi-la, deixando de a olhar para mirar em uma árvore a poucos metros de si. Deixando um silêncio repetinamente pesado.

Sexo sem compromisso - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora