capítulo 5

2.9K 164 2
                                    

Lauren estacionou o carro na garagem da sua casa, passando pelo pequeno jardim, subindo as escadas para entrar.

Conseguia sentir o calor do sol quente daquela manhã batendo na sua nuca, havia acabado de sair do trabalho após passar horas cansativas acompanhando as gravações.

Entrou em casa, vendo uma dinah dispersa deitada no sofá. Tinha os pés para o alto e as mãos esticadas em paralelo, parecia analisar profundamente os membros. Como se fosse muito interessante.

Lauren franziu o cenho para a cena ao adentrar a sala organizada.

— O que é isso?— questionou para a amiga, pegando uma pilha de papel da mesa de madeira ao lado do sofá.

— Ah, são meus pés.— a loira respondeu em tom hipnotizado — Eles são fantásticos.

Lauren bateu na cabeça da mulher com os papéis que tinha em mãos.

— Não, isso aqui. — corrigiu, elevando as folhas e começando a ler.

— Ah, é o seu roteiro.— Dinah explicou, abaixando os pés — Seu pai falou pra te entregar. Ele leu e anotou umas coisinhas.

Jauregui enrugou a testa, folheando o roteiro cheio observações do pai. Surpresa com as críticas construtivas, se sentou no estofado da sala embasbacada.

— Eu não tô dizendo que eu e o Michael tomamos congumelo, beleza? Mas também não tô dizendo que não tomamos.— Lauren ouvia a voz arrastada e desconexa de Dinah, negando com a cabeça enquanto lia.

— Eu sei que você tem problemas com o seu pai, tudo bem, mas ele gosta muito de você e com certeza gosta de mim. A gente trocou umas ideias, ficou de bobeira, viajou um pouquinho...— a loira contava lenta, quase como se estivesse prestes a dormir.


                      (  .  .  .  )

Mais uma gravação havia acabado de terminar, os atores saiam afobados do set. As conversas altas de todos se misturavam no ar em um zumbido energético.

Lauren estava com o seu roteiro em mãos. Depois de passar várias noites corrigindo levemente algumas partes após ler as críticas do pai. Não mudou nada da essência do que escreveu, apenas deixou mais dinâmico e fluído.

A mulher sentia seu estômago se retorcer em nevosismo, estava com aquele episódio completamente pronto a três dias e havia trago para o trabalho todos eles, querendo mostrar a diretora para sugerir que o gravassem.

Depois de três dias seguidos, finalmente a pegou desocupada. Tomava um café e terminou a conversa com a moça que trabalhava no figurino, ficando sozinha.

Lauren se aproximou devagar, vendo a mulher platinada lhe olhar, era bonita, parecia estar na casa dos 40.

— Oi. — ela cumprimentou Lauren quando se aproximou.

— Oi. — a mais alta respondeu, engolindo em seco — Olha só… Eu escrevi um episódio. — Lauren pegou os papéis juntos, as mãos tremendo levemente — Eu costumava escrever na faculdade, então... — começou a explicar, vendo a diretora beber um gole do café e erguer a mão imediatamente, negando com a cabeça.

— Para por aí, meu amor. Não é tarefa sua.— informou autoritária, saindo de perto da maior.

Lauren respirou fundo, apertando os olhos fortemente, pendendo a cabeça para baixo. O desapontamento amargando sua boca.

Sexo sem compromisso - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora