Jauregui estava com a cabeça encostada no balcão de madeira, a mão que havia socado seu pai descansava ao lado de seu rosto com um saco de gelo em cima.
Sentia a mão de Dinah passando por suas costas, tentando lhe consolar. Estavam no bar do Sam. Sentadas de frente para o homem no outro lado do balcão.
— Sabe qual é a melhor parte de ter pais gays?— Dinah perguntou ao homem.
— Qual? — Sam indagou, pousando outra rodada de bebida na frente das duas.
Lauren ainda permanecia com a testa contra a madeira. Respirando devagar.
— Eles nunca vão pegar as minhas ex- namoradas.— a loira soltou com humor.
Sam ergueu as sombrancelhas, apontando para Dinah enfático.
— É verdade.— concordou, veementemente.
Ele viu Lauren levantar o torço do balcão com uma cara nada feliz.
— Eu soube, você e seu pai com a mesma mulher, não é?— Sam penou, a voz desgostosa.
Dinah soltou uma gargalhada alta.
— Caramba!— balançou a cabeça, totalmente desacreditada.
Sam fez uma careta enojada, enquanto fitava Lauren. Era um homem negro de cabelo raspado e altura mediana.
— Ela trocou você por seu pai!— ele exclamou em tom protestoso.— É como trocar um iPod por um toca-fitas.
Lauren o encarou, fazendo cara feia pela analogia.
— Tem que se vingar. — Dinah aconselhou, tocando o ombro da amiga — Tem que pegar alguma ex dele.
Sam Iluminou sua expressão, repentinamente em duvida.
— Aí! — chamou a atenção da Jauregui para si — Acha que quando seu pai goza ele grita:"Grande Scott!"?— perguntou, parecendo realmente confuso.
Lauren o fitou com desgosto, não acreditando na pergunta.
— Não?— Sam questionou em confusão, olhando de Lauren para Dinah.
Jauregui ergueu a mão, piscando lentamente.
— Dá pra gente falar de outra coisa?— arregalou levemente os olhos na direção de Dinah — Tipo, literalmente qualquer outra coisa.— pediu fazendo ênfase latente na voz.
Dinah assentiu, entendo a fala da amiga.
— Claro, pode deixar.— concordou sincera.
Sam se virou para as bebidas. Soltando lentamente um: — "Grande Scott..."— engrossando a voz, a deixando arrastada, tentando imitar o pai de Lauren falando isso ao gozar.
Dinah soltou uma gargalhada extravagante, se curvando sobre o balcão. Lauren negou com a cabeça com puro desprazer.
— Chega! — falou em voz alta, pegando seu celular — Eu vou partir pra ação.
Dinah parou de rir aos poucos. A observando digitar.
— Vai fazer o quê?— questionou, um resquício de risada na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso - Camren
FanfictionAmigas de longa data, Camila e Lauren tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre elas, as novas amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e...