Lauren ergueu os olhos, encarando Camila expôr os dentes perfeitos. Um instante depois já sentia falta do sorriso. Nem mesmo se importava com a vergonha da noite passada, contanto que continuasse olhando para ela.
O rosto estava completamente livre de maquiagem e ainda assim parecia impecável. A mandíbula acentuada. Os lábios cheios, naturalmente avermelhados. O olhar sagaz. Tinha um cabelo liso e atraente, mais longo do que da última vez que a viu, batendo na curva de sua bunda. Era desconcertante lhe olhar e fingir casualidade.
Lauren notou que encarava a tempo demais, limpando a garganta, desviou rapidamente o olhar para escrivaninha atrás da mulher.
— Hãn…— tentou pensar em algo para dizer.
Lembrando de repente do motivo do porquê tudo aquilo havia ocorrido. Apertou os joelhos com força, a expressão se fechando de leve.
Camila percebeu a mudança facial, se mexendo desconcertada. Notando a mandíbula travada de Lauren, parecia irritada.
— Caramba,— Jauregui disse com embaraçoso — nem sei por onde começar. Meu pai…— deixou a frase no ar, gerticulando com dificuldade, vendo os olhos intimidadores de Camila compenetrados em seu rosto.
— Meu pai está saindo com a minha… ex-namorada.— contou, engolindo em seco.
Camila enrugou a testa. Não demostrou surpresa, mesmo os olhos transparecendo clemência pela situação.
— Você me contou tudo isso ontem a noite.— avisou.
— E eu contei pra você de um jeito engraçado?— a mais alta franziu os lábios, duvidando — Foi engraçado quando eu contei?— repetiu, tentando entender toda a situação.
— Foi. — a latina assentiu — Você estava pelada e... chorando.— deu de ombros, encarando Lauren com um sorriso jocoso.
Jauregui abaixou a cabeça, soltando uma risada contida, apertando os dedos juntos.
— É… eu tô mal.— afirmou lentamente, fazendo uma careta ao apertar os lábios.
Camila fechou o sorriso quando ouviu sua fala. Andando devagar até a beira da cama. Sentando ao lado da mulher, lhe lançando um olhar apreensivo.
— Olha…— proferiu devagar. Pondo desajeitadamente a mão no ombro nu de Lauren — Vai ficar tudo bem. — tentou consolar.
Jauregui ergueu o olhar para mão no seu ombro, soltando um leve suspiro ao sentir o pequeno choque e o calor se espalhando por sua pele.
— Valeu…— agradeceu baixinho. Colocando a mão no joelho de Camila.
Cabello encarou a ação, ofegando suavemente com o contato simples. Subiu o olhar para mandíbula atrativa de Lauren.
Seus olhos se encontraram, e ela sentiu uma corrente abrasadora deslizar por sua espinha.
Suas feições pecaminosamente bonitas tornava quase impossível se concentrar na razão pela qual estava sentada ali ao seu lado. Era muito fácil se perder em seus incríveis olhos verdes e no calor incenerador do seu corpo perto do seu. Seu longo dedo indicador pressionava levemente a pele sedosa de seu joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso - Camren
FanfictionAmigas de longa data, Camila e Lauren tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre elas, as novas amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e...