capítulo 8

2.5K 146 5
                                    

O restaurante era sofisticado, o ambiente tinha uma iluminação convidativa, deixando tudo acochegante. A noite do lado de fora era estrelada e fresca.

Lauren estava sentada ao lado de Camila, de frente para o pai e Vanessa. A mesa entre eles era coberta por uma toalha branca de seda, com pratos redondos, talheres e taças disponibilizados diante de cada um.

O espaço num todo era silencioso.

Apenas um baixo murmurinho da conversa dos clientes podia ser ouvido. Todos os fregueses pareciam ter uma classe e um código de vestimenta impecável.

Algo que fez Camila agradecer mentalmente por estar usando um vestido elegante e discreto de um tom claro de azul. Esse tinha uma pequena fenda na perna, caía em seu corpo de modo alinhado. Deixando as curvas bem feitas do seu corpo aparecerem moderadamente. Tornando o decente quase indecente.

O garçom caminhou até a mesa onde estavam, começando a preencher a taça de todos com vinho branco. O clima estava tenso e desconfortável. Nada havia sido dito ainda. O silêncio reinava entre eles, deixando tudo embaraçoso.

Camila olhou de canto para Lauren, soltando um suspiro profundo. O corpo dela estava rígido ao lado do seu. O rosto permanecia duro e inalterado desde que botou os olhos no pai. Cabello sentia profundamente a postura da maior ao seu lado. Podia quase tocar a irritação que emanava para todos presentes.

O pulso machucado coberto pela tala escura chamava a atenção em contraste com a toalha de mesa branca. Jauregui usava uma blusa clara com gola rolê e manga longa, por cima tinha um elegante blazer negro e a calça preta era de alfaiataria.

— Feliz aniversário, lauren. — Michael desejou amávelmente — Que bom que vocês puderam vir jantar. — sorriu cordial para Camila e a filha ao dizer.

O homem tinha o braço apertado nos ombros de Vanessa o tempo todo, a mulher sorridente usava um vestido curto e listrado, realçando suas curvas. Era clara a diferença de idade entre o casal.

— Voltarei depois para anotar o pedido. — o garçom disse simpático após encher as taças, se retirando para longe.

Um silêncio pesado continuo no ar.

Isso até Michael o quebrar nervosamente, um pequeno sorriso no canto dos lábios. Limpou a garganta antes de falar.

— Então... Como você está, filha?

Lauren se acomodou no estofado longo que se estendia até o seu pai e rodeava a mesa. Soltou uma respiração profunda, olhando de relance para uma Camila incomodada ao seu lado, era claro como a água que ela preferia estar em qualquer outro lugar. Lauren compartilhava do sentimento.

— Tudo bem, pai. Obrigada por perguntar.— disse lenta, forçando uma cordialidade que definitivamente não havia em si.

Camila observou a mão boa da mais alta se fechar com força sob a mesa, deixando nas entrelinhas que se segurava fortemente para não fazer nada inadequado.
Era interessante como a irritação lhe caía bem, o perfil duro tornava as nuances de seu rosto quase ameaçadora. A forma como a postura se tornava felina e os olhos profundamente afiados... Era atraente. Muito mesmo.

— Ah, sei...— o homem assentiu — há quanto tempo estão juntas? — perguntou, olhando da latina para Lauren.

Cabello ergueu os olhos do cardápio.

Sexo sem compromisso - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora