capítulo 10

2.5K 123 7
                                    

Normani estava na casa de Dinah, sentadas uma de frente para outra com uma mesa montada entre elas, de forma romântica e a luz de velas. Uma música suave tocava na casa da loira, a mesma que dividia com Lauren. As duas comemoravam felizes o dia dos namorados. Conversavam em clima apaixonado enquanto comiam. Eram só sorrisos e olhos brilhando.

— Você cozinha muito bem. — Normani elogiou, impressionada. Mastigando a comida com imenso prazer.

— Ah, isso aí eu só botei na panela. — Dinah disse dando de ombros, fazendo pouco caso.

O som da porta sendo destrancada e aberta chamou a atenção das mulheres, as fazendo olhar na direção do barulho.

Lauren entrou silenciosa, apertando os olhos bruscamente quando viu as duas, parecia cansada, os ombros caídos. A postura derrotada.

— Ah, droga... — resmungou para si mesma, notando as duas jantando em clima completamente amoroso.

— Oi, Lauren! — Dinah cumprimentou simpática.

Lucy olhou veloz sobre o ombro. Estava sentada no sofá, próximo da mesa das mulheres jantando. Tinha uma perna de frango apertada na mão junto com um prato de porcelana, comia quietinha, sem querer atrapalhar.

Toda a sala estava recheada de velas aromáticas, balões prateados em formato de coração e rosas vermelhas. O som mesclando com a luz convidativa do ambiente tornava tudo infinitamente pessoal e romântico.

— Lauren! Olá! — Lucy cumprimentou animada ao avista-la, se mexendo no sofá para a ver melhor.

Jauregui arregalou de leve os olhos ao ver a loira, a expressão confusa.

— Lucy. — contastou em tom baixo, surpresa.

— A gente tava no meio de um jantar romântico quando sua amiga do trabalho apareceu. — Dinah explicou para a morena.

Lucy se ergueu do sofá, dando uma grande mordida na coxa de frango que tinha na mão.

— Eu sempre passo o dia dos namorados adiantando coisas de trabalho. Mas isso é bem mais divertido. — a loira disse caótica, se mexendo pela sala.

Normani encarava preocupada a postura de Lauren, sentindo que algo estava errado. Aflita com como as coisas poderiam estar com Camila.

— Como foi sua noite? — a negra lhe perguntou, cautelosa.

Lauren apertou a mandíbula ao ouvira menção, fazendo um músculo firme saltar no seu rosto. A expressão escurecendo de leve. Enfiou as mãos no bolso da calça, Respirando bem fundo, tentando se conter.

— Não foi. — respondeu em tom frio, mirando o olhar penetrante na dona da pergunta.

Normani ficou quieta, encarando os olhos verdes que lhe fitava de volta. Uma conversa silenciosa parecia passar entre as duas, como se tivessem conciência de quem era Camila e como sua personalidade podia ser difícil.

Lucy franziu o cenho desconfiada, trocando o olhar entre as mulheres. Sentindo que o ambiente havia ficado repetinamente pesado. Mastigava lentamente sua perna de frango, como se analisasse profundamente toda a situação.

Lauren lhe dirigiu o olhar desanimado.

— Quer ir pro meu quarto? — perguntou gentilmente para a loira.

Sexo sem compromisso - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora