Lauren estava encostada em seu carro, em frente ao hospital Westwood. Esperava silenciosa Camila sair do local, apertando os braços cruzados.
Checou sutilmente suas vestes, vendo se estava tudo okay. Usava uma camisa branca de algodão, as pontas dentro da calça social preta, tinha um blazer negro apertando os braços e costas. Seu corpo esbelto preenchia tudo de forma elegante.
Sorriu largo quando avistou Camila sair do hospital, sentindo o peito pulsar audivelmente.
Ela usava um sobretudo bege, mas mesmo assim Lauren conseguiu ver o delicado vestido cinza de seda que vestia. Ficava acima dos joelhos, mostrando a pele bronzeada das suas pernas erguidas em salto alto, deixando as panturrilhas incríveis. O tecido caía leve sobre o seu corpo, marcando suavemente a cintura e os seios, escorrendo solto nos quadris.
Jauregui se aproximou lentamente, as mãos nas costas, se perguntando se Camila podia ouvir as batidas descontroladas do próprio coração. Respirou fundo, um sorriso sútil marcando seu rosto.
— Você está maravilhosa.— elogiou lisonjeira após ficar diante da latina. A frase saindo junto com um suspiro profundo.
Cabello se remexeu de leve, observando as roupas sofisticadas de Lauren, lhe lançando um sorriso doce e admirado. Os cabelos pretos estavam desgrenhado de uma forma proposital, deixando tudo que era ainda mais indecente.
— Obrigada.— agradeceu ternamente.
Lauren tirou os braços das costas, mostrando que segurava um buquê de cenouras unidas por um laço prateado, elas caíam tortas na sua mão. Jauregui sorriu perspicaz para Camila.
Essa que soltou uma risada inevitável quando avistou as cenouras em formato de buquê. Os olhos brilhando demasiadamente quando fitou Lauren.
— Você disse "sem flores." — a mais alta lembrou com um sorriso esperto.
— Isso foi fofo.— Cabello enalteceu, assentindo positivamente com a cabeça. Não conseguindo conter o próprio sorriso.
— É, eu sou boa nisso.— Lauren concordou orgulhosa.
Camila mecheu nos cabelos longos que caíam como cascata por suas costas, pegou ruborizada as cenouras apertadas pelo laço.
— Obrigada.— disse suave, mirando os olhos hesitantes nos de Lauren — Eu tive um dia difícil. então eu só queria...
Começou a falar apreensiva, parando quando viu Jauregui esticar a mão na sua direção.
— Prometo que seu dia vai melhorar.— disse com uma segurança transbordante.
Camila suspirou com um pequeno nó de nervosismo no estômago. Aceitando a mão de Lauren, sentindo um choque subir lento por seu braço quando os dedos se encontraram.
Jauregui dirigia concentrada pelas ruas lisas, era um fim de tarde. O sol já estava se pondo e a noite baixava lentamente. O caminho estava fácil e sem trânsito.
Camila soltou um suspiro inseguro no banco do passageiro do carro, mordeu os lábios com força. Virando o rosto para ver o perfil incrível de Lauren.
— Eu fiz um cartão pra você. — disse acanhada. Erguendo o papel branco com a imagem colorida de um coração humano, nele estava grudado três grandes bandetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso - Camren
FanficAmigas de longa data, Camila e Lauren tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre elas, as novas amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e...