Lauren enchia duas taças brilhantes com vinho tinto, escutando da cozinha Lucy falar sem parar sobre si mesma.
— Quando eu tinha 11 anos fui fazer terapia, porque tinha uma obsessão por morder o cabelo. E três meses depois minha terapeuta morreu. — A loira narrava com um olhar pensativo.
— É, foi traumatizante.— Murmurou para si mesma.
— Por isso odeio aviões.— Finalizou após respirar fundo, direcionando o olhar para a mais alta.
Jauregui fez um som de concordância com a garganta, se dirigindo até Lucy com duas taças nas mãos repletas com o líquido escarlate.
A loira se ergueu do sofá quando a viu se aproximar, recebendo uma das taças.
— Essa é a minha história.— Contou sorrindo grande.
— Saúde. — Lauren desejou ao tocar sua taça com a de Lucy.
As duas deram um longo gole no vinho. Aproveitando do sabor por um momento, os olhos não deixando de encararem enquanto o fazia.
Um silêncio notável se apossou do local enquanto fitavam uma a outra. Lauren tinha um sorriso sútil no canto dos lábios. Observando os olhos azuis da loira.
Jauregui se dirigiu na direção da mulher, a vendo fazer o mesmo. Parando quando suas testas se bateram com brutalidade ao aproximar-se com muito anfinco.
— Ai! — Lauren soltou em automático, pondo a mão na parte da sua cabeça que havia sido atingida.
Lucy fez uma careta, pressionando levemente onde estava dolorido. Encarando os olhos verdes com vergonhada assídua.
— Desculpe. — Pediu penosa, vendo Lauren se movimentar para perto do sofá com atordoamento.
— Eu sou tão desastrada. — Falou para a mais alta ao se aproximar dela.
— Não. Tudo bem. — Jauregui abanou a mão no ar. Mostrando que não era nada demais.
Lucy ergueu o queixo na sua direção. Os olhos brilhando enquanto sua expressão permanecia séria.
— Eu posso fazer melhor que isso. Podemos...— Disse em um tom nervoso.
— Claro. Segunda tentativa. — Jauregui acenou positivamente com a cabeça.
A loira acenou que sim involuntariamente. Se aproximando de Lauren com os olhos fechados e a boca entreaberta.
Jauregui segurou os ombros de Lucy com firmeza, a impedindo de alcançar seus lábios.
— Vamos tentar assim. — Sugeriu suave, sentando no sofá enquanto influenciava a mulher a fazer o mesmo.
— Okay...— A loira murmurou, engolindo em seco.
Lucy pousou a mão na nuca de Lauren. Inclinando a cabeça para um lado ao aproximar-se para beijar seus lábios, mas mudando confusa a direção no último segundo.
Os lábios começaram a se apertar justos. Fazendo Jauregui pousar delicadamente uma das mãos na cintura da loira. Sentindo suas respiradas ansiosas, e seus movimentos levemente indecisos. As línguas se encontravam de forma lânguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso - Camren
FanfictionAmigas de longa data, Camila e Lauren tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre elas, as novas amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e...