Verdades Reveladas

326 34 6
                                    

Fogo.

Fogo por todos os lados, o calor era insuportável.

Yumemi tossiu por conta da fumaça. Uma viga caiu do teto e quase atingiu Yumemi em cheio.

Ela desviou e andou pelo corredor em chamas:

--Mizuna...- ela tossiu

-- YUMEMI ME AJUDA EU TO PRESA!- havia uma viga esmagando a perna da garota, que provavelmente estava com a perna quebrada

-- MIZUNA- ela caiu no chão, tinha inalado muita fumaça

-- YUMEMI FUJA! ME DEIXE E SE SALVE!

--não - ela caiu de novo tossindo

Seus olhos se fechavam devagar enquanto a garota presa implorava para que se levantasse e saisse:

-- VOCÊ TEM QUE SAIR E SE SALVAR...

--Mizuna...

-- DE MAIS PRA MIM VOCÊ...

-- Mi...zu...na - ela estendeu a mão tentando alcança- la

~~

-- MIZUNA!- disse ela acordando e se sentando

Ela tentava recupara o ar de seus pulmões. Olhou para esquerda, Kakuzu dormia na mesma posição de costas para ela.
Olhou para direita, Hidan dormia descoberto de barriga pra cima, pernas abertas, braços esticados e roncava com a boca aberta...estava parecendo um sapo atropelado.

Yumemi olhou para o céu estrelado, ela sempre tinha pesadelos quando estava com abstnência, estava trêmula e suando. Ela havia ficado alguns dias sem usar por conta das missões, eles estavam sempre por perto mas agora era o momento perfeito.

Ela pegou a mochila sentindo nojo de si mesma mas ao procurar notou que não estava ali " mas eu peguei antes de vir...não peguei?" ela pensou " eu peguei sim...alguém roubou...mas quem? não foi nenhum dos dois" ela pensava enquanto remexia na bolsa, não estava ali. Ela olhou para os dois " não...não foram eles."

-- vou ter que arranjar mais...

Ela remexeu nos bolsos dos companheiros, achou dinheiro com Kakuzu:

-- é uma emergência- ela disse enquanto contava o dinheiro- deve ser o suficiente.

Yumemi nunca se sentiu tão podre, estava roubando para sustentar seu vício:

-- deve ter algum lugar de venda não muito longe...

Ela pegou o dinheiro e foi na direção da aldeia mais próxima.

•••

-- Um vidrinho de metanfetamina...

O traficante olhou para os lados, pegou a mercadoria em sua bolsa e entregou a Yumemi.

Ela voltou ao acampamento, até que tinha sido rápido. Parou por um segundo olhando o vidro... " porque estou fazendo isso?".
Tomada pelo ódio de si mesma se aproximou de um rio ali perto e ameaçou jogar o vidro, mas não conseguia...os sintomas da abstnência deixava claro que ela precisava daquilo.

As lágrimas inevitáveis escorreram pelas suas bochechas:

-- o que eu fiz com a minha vida?- ela disse entre soluços

Ela já tentou parar, mas era fraca...seu passado a assombrava e no final ela acabava com uma agulha no braço. Caui no chão, se rendendo a sua incapacidade.

Suas lágrimas pingavam no chão, ela apertou a grama com as mãos desejando desaparecer...pegou o pote e a agulha e fez a única coisa que sabia fazer direito...

Você é um ogro, Kakuzu!Onde histórias criam vida. Descubra agora