ATENÇÃO
a história a seguir terá uso de drogas e gatilhos emocionais e que fique bem claro que não estou incentivando os leitores ao uso de drogas e muito pelo contrário. As drogas acabam com vidas e a história a seguir é um exemplo disso!Diga não as drogas!
•••••••••☆•••••••••
Ela havia sido abandonada...
O pequeno cúbiculo que ela chamava de casa estava uma bagunça e os poucos móveis que restavam e não foram usados como apostas pela mãe estavam revirados, de alguma forma ela não estava surpresa pois aquilo aconteceria algum dia.
Ela se aproximou do armário, o lado onde ficavam os pertences de sua mãe estava quase vazio, algumas coisas haviam sido jogadas no chão e outras enfiadas de qualquer jeito nas prateleiras " ela deve ter saído as pressas" pensou " não deu tempo de levar tudo".
A garota percebeu então a caixa jogada no chão e seu conteúdo espalhado "estranho....sem dúvida isso era uma das coisas mais importantes pra ela". Na caixa, alguns cigarros e tabacos ficaram para trás " pra ter esquecido isso devia estar com pressa mesmo".
Caminhou até o armário de bebidas da mãe, que quase sempre estava lotado enquanto o de comida estava sempre escasso.
-- álcoolatra desnaturada- ela resmungou derrubando e quebrando algumas garrafas de vódka
Ela pegou sua única mochila com alguns pertences necessários, seu equipamento ninja e os cigarros deixados pela mãe e foi até o potinho escondido entre uma madeira solta no assoalho, ao abrir ficou furiosa:
-- maldita! Ela levou minhas economias! Eu trabalhei duro pra juntar aquele dinheiro!
deu uma última olhada na casa e deixou uma lágrima escorrer:
-- por que está chorando- ela disse enquanto enxugou a lágrima- ela nunca se importou, quem deixa a própria filha de 15 anos largada a própria sorte?...
Yumemi saiu pela noite no seu pensamento ecoava:
pra onde iria? O que faria? Como sobreviveria?-- como sempre fiz horas! Eu sempre tive que me criar sozinha e fazer de tudo pra sobreviver sem ela.... a única diferença é que agora ela não pode mais me roubar!
Ela continou seu caminho em linha reta e uma pergunta ainda ecoava:
Pra onde ela iria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um ogro, Kakuzu!
Fanfictionele é um mercenário. ela, uma viciada. será que por trás daquela máscara existe um coração capaz de amar?