Ela cavalgava sobre Kakuzu.
Por mais que adorasse aquela sensação, por mais que adorasse o corpo do moreno, seu coração estava dolorido.
Eles haviam combinado que nunca passaria de sexo, mas ela nutria algo mais que desejo carnal pelo parceiro.
O que ela não sabia era que Kakuzu também mentia, ele estava confuso, nunca havia se envolvido com alguém assim e preferia esconder o que quer que estivesse sentindo atrás de uma atração sexual.
Kakuzu apertou seus seios fazendo a garota gemer e pender a cabeça para trás. Ela não queria que aquilo acabasse.
Ele desferiu um tapa em seu traseiro. Ele não queria parar de sentir a garota.
Ela se abaixou e encostou a testa no peitoral do moreno enquanto intensificava os movimentos.Mesmo que aquilo significasse que depois de tudo aquilo ela não significaria mais nada.
Ele segurou a cintura e movimentou o quadril junto com a garota. Mesmo que significasse que ela o odiaria por estar usando-a.
Ele puxou a cabeça da garota pra cima e susurrou em seu ouvido:
-- estou quase lá...
Ele empurrou delicadamente a cabeça da garota na direção que ele queria. Ela se abaixou colocando seu membro na boca, chupando e lambendo toda sua extensão.
Ele não conteve seus grunhidos roucos enquanto sentia a sucção ágil da garota. Segurando seu cabelo, ele estocou em sua boca algumas vezes antes de se desmanchar sobre ela, que o sugou com ainda mais força.
Ela se deitou ao lado dele enquanto recuperavam o fôlego. Ela tentou deitar sobre o peito de Kakuzu mas ele se virou de costas para ela. Ela se sentou na cama:
--então é isso?
-- o que foi agora?- ele respondeu ainda de costas
-- eu não passo de um brinquedo sexual pra você?
--eu nunca disse isso...
--mas é o que esta parecendo!
Ele se sentou e encarou a garota:
--vai começar de novo? Você diz isso quase todas as vezes que transamos...
Ela se virou a começou a se vestir:
--é sempre assim, já faz quase um mês que estamos transando e você sempre faz o mesmo drama- ela revirou os olhos enquanto colocava a calcinha- você chega aqui carente e me pede pra te foder, nos transamos feito loucos e você diz que é uma das melhores coisas do mundo- ela o olhou com deboche enquanto fechava o sutiã- você ama nosso sexo mas depois que terminamos- ela colocou o short- você vem com essa história de " brinquedo sexual", fica emburrada e sai toda bravinha pra amanhã voltar aqui carente e fazermos tudo de novo...
Ela segurou a blusa:
-- você é um ogro mesmo!
-- e é claro que tem que dizer essa frase- ele se deitou de novo bufando
-- quer saber? Eu odeio você,Kakuzu e o único motivo pra eu vir aqui todas as noites é por você ser tão bom de cama e eu me pergunto como um corpo tão perfeito pode pertencer a alguém tão insuportável?!
--me faço essa mesma pergunta sobre você!
--parece que não vamos ter respostas!
Ela saiu com a blusa na mão, mas ao fechar a porta se depara com Konan, molhada enrrolada em uma toalha e saindo do quarto de Pain. As duas se olharam por um tempo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um ogro, Kakuzu!
Fanfictionele é um mercenário. ela, uma viciada. será que por trás daquela máscara existe um coração capaz de amar?