O eu te amo...

285 28 0
                                    


Ela acordou mas Kakuzu não estava mais lá. Olhou no relógio que marcava dez da noite, ela havia dormido praticamente o dia todo.

Foi direto para a cozinha e encontrou Kisame e Hidan lá:

-- Yumemizinha, como você esta?- Hidan perguntou sorrindo

-- bom...tremendo, suando, dores no corpo e tendo pesadelos...estou com abstinência!

-- então você usou?- Kisame

Yumemi afirmou com a cabeça um pouco envergonhada.
Eles conversaram um pouco:

-- Hidan...sabe onde o Kakuzu tá?

-- não sei mas acho que não saiu do esconderijo....provavelmente ele foi para o quarto...

-- ah sim, obrigada.

Ela foi direto ao quarto dele, ficou parada encarando a porta....deveria bater?

Mas sua indecisão foi interrompida por Kakuzu abrindo a porta, ambos se assustaram:

-- Yumemi?

--Kakuzu!

-- o que está fazendo aqui?

-- eu queria falar com você...

Kakuzu saiu da frente dando espaço pra garota passar. Ela entrou e Kakuzu fechou a porta:

-- eu só queria agradecer por ter me tirado de lá e...por ter me ajudado com o banho.

-- era o minimo que eu podia fazer...você estava lá por culpa minha!

-- quem é você? O que fez com o Kakuzu que eu conheço?

Ele riu:

-- eu sei que eu sou um completo babaca com você e você tinha todo o direito de me dar aquele tapa...eu disse coisas horriveis- ele disse abaixando a cabeça, estava sem a máscara

Ela sorriu e afagou o rosto de Kakuzu, no mesmo lugar onde tinha desferido o tapa. Kakuzu segurou sua mão aproveitando o carinho da jovem. Ele a puxou pela cintura e a beijou:

-- a verdade...é que eu tenho medo...medo de me entregar...porque...você vive dizendo que vai morrer jovem...e vive fodendo com a sua saúde...droga...você é uma chaminé ambulante...- ele dizia entre os beijos

-- me desculpe...- ela sussurrou nos lábios do moreno mordiscando-os em seguida

Ele a empurrou em direção a cama, estava pronto para se entregar a ela...pela primeira vez ia se entregar a alguém.

Ela se colocou por cima de Kakuzu e beijou seu pescoço retirando sua camiseta e depois retirando a sua própria e seu sutiã.

Ela continuou trilhando um caminho de beijos pelo corpo do moreno, que a virou de novo e ficou de pé. Ele retirou seu shorts e sua calcinha e depois abaixou suas próprias calças.

Ele a puxou pelas pernas e as abriu, enfiando dois dedos em seu vão. Com os dedos ele estimulava a garota que se desmanchava em suspiros e gemidos. Ele subiu os dedos até seu ponto de prazer e começou a massagear:

-- você é minha?- ele dizia fazendo movimentos circulares

-- só se você for meu...

Ele sorriu e continuou massageando-a até Yumemi gozar.

Yumemi o puxou e o colocou sentado, começando a sugá-lo:

-- Yumemi...- ele soltou um grunhido rouco

Ela o chupava na mesma intensidade que sentia seu cabelo ser puxado por Kakuzu que estocava em sua boca levemente para não machuca-la.

Ele puxou seu cabelo fazendo ela soltar seu membro:

--não gostou?

-- é claro que eu gostei...mas se continuar assim eu vou acabar chegando no meu máximo e nem vou ter a oportunidade de te dar mais prazer

Ela sorriu maliciosa subindo no colo de Kakuzu, ainda sentado. Ela começou a se esfregar e rebolar no moreno sentindo a ereção dele por baixo de sua intimidade.

Ela se encaixou nele e começou a sentar.

•••

Hidan passou pelo quarto de Kakuzu e escutou uma série de grunhidos baixos e gemidos abafados.

Ele espiou pela fechadura da porta e viu Yumemi subindo e descendo em Kakuzu:

-- olha só em Kakuzu...- ele disse baixinho sorrindo maliciosamente- parece que os pombinhos fizeram as pazes!

Ele se levantou rindo e foi para o próprio quarto.

•••

Eles encostaram a testa um na do outro:

-- hmm...caramba garota você é insana...

Ela riu indo ainda mais rápido sobre Kakuzu. Ele puxou seu cabelo e distribuiu chupões pelo pescoço da garota e, em seguida, pelos seios de Yumemi.

Ela sentiu seu próprio líquido escorrer entre eles.
Kakuzu a deitou e, com os fios de seu corpo, enrrolou toda Yumemi, deixando seus braços presos na cabeceira da cama.

Ele ergueu a pernas de Yumemi usando um de seus fios como chicote, e em seguida, a adentrou mais uma vez com movimentos ocilantes.

Ele a estocava com rápidez e grosseria pra depois parar e estoca-la deliciosamente devagar e voltar a estocar rápido.

Yumemi se contraia cada vez mais até sentir seu ápice ser atingido junto com Kakuzu. Eles gozaram um no outro ao mesmo tempo.

Kakuzu a soltou e se deitou:

--eu esqueci de dizer que não vim com a intenção de transar...- Yumemi

Kakuzu riu:

-- as coisas fluem entre agente.

-- Kakuzu, você realmente deu o dinheiro pra Ynoda?

--não, eu a matei.

Yumemi olhou surpresa para o moreno:

-- matou?

--sim, ela veio sozinha e não foi dificil....agora ela não vai mais te incomodar!

Ela sorriu, nunca tinha sentido nada pela mãe então não sentia pela sua morte.
Yumemi olhou para Kakuzu receosa, mas o moreno percebeu:

-- sei o que você quer...pode vir.

Ela se deitou no peito de Kakuzu e ele a abraçou:

-- você definitivamente não é o Kakuzu!

-- sou eu sim! Mas você me mudou...eu não sou mais aquele porco...não com você pelo menos- ele sorriu- eu mudei por você...dinheiro? Quem precisa de dinheiro? Eu tenho a coisa mais preciosa comigo...eu sei que é loucura...mas...eu quero fugir...fugir com você Yumemi, vamos fugir e viver uma vida normal! Vamos ter um filho...eu quero ter um filho Yumemi, eu e você...vamos ser felizes, o que me diz?

Mas a garota não respondeu.

Kakuzu percebeu que ela estava dormindo e não escutou seu discurso:

-- tudo bem eu te conto o plano amanhã- ele beijou o topo da cabeça de Yumemi-amanhã eu vou dizer 'eu te amo' pra você, Yumemi...eu finalmente direi.

Não demorou para Kakuzu dormir também.

Yumemi acordou no meio da noite e se levantou devagar sem acordar o parceiro.

Ela se lembrou de ouvi-lo falar que mudou mas dormiu depois disso deixando ele conversando sozinho, ela riu.

Mas ela precisava fazer uma coisa...uma última vez...ela não precisava mais fazer aquilo porque não sentia mais dor...ela ia dizer ao Kakuzu que o amava quando ele acordasse...mas precisava usar uma última vez.

Ela buscou a seringa no seu quarto e voltou para o quarto de kakuzu, queria estar lá quando ele acordasse.

Ela ia usar, jogar fora e dormir para acordar ao lado do moreno e dizer 'Eu te amo'.

Ela deitou na cama furando seu braço pela última vez.

Você é um ogro, Kakuzu!Onde histórias criam vida. Descubra agora