...que nunca será dito

278 33 3
                                    


Kakuzu acordou, ela ainda estava lá...virada de lado...calma e serena. Ele sorriu apreciando a beleza da garota.

Se levantou e se vestiu:

--vamos acordar dorminhoca?

Ela não respondeu:

-- Yumemi?

Ela continuou quieta, até demais, devia estar num sono profundo:

--hey acorde...- ele colocou a mão em Yumemi para acorda-la mas paralisou no mesmo instante

Kakuzu não se moveu durante alguns minutos, Yumemi estava fria...ela estava quieta demais...não se movia e nem respirava e seu pulso estava parado. Só então ele percebeu a seringa em sua mão e o vidrinho azul colocado no chão.

O pavor tomou conta do homem.

•••

Todos estavam no corredor, eles chamaram o médico que era um subordinado de Pain e cuidava dos membros mas não para salva-la, ela não podia ser salva, ele estava ali para dizer como aconteceu.

Hidan olhava para Kakuzu, esperando o momento que ele surtaria mas Kakuzu estava quieto e inexpressivo. O doutor saiu do quarto de Kakuzu:

--e então...?

-- ela teve uma overdose que desencadeou em uma parada cardio-respiratória...seu coração e pulmões pararam ao mesmo tempo...ela usava drogas a muito tempo, não é?- ele disse segurando o vidro e a seringa- o corpo dela estava num estado deplorável, o cigarro e o álcool contribuiram...creio que ela usou na noite de ontem e, como o corpo já estava esgotado, não aguentou mais e veio a falência...

-- qual foi a hora?- Kakuzu interrompeu

-- não sei ao certo...mas creio que foi entre as 02:00 à 05:00 da manhã...

-- se por acaso tivessemos chamado um médico no mesmo momento em que ela tinha a overdose...ela poderia ter sobrevivido?

-- é provável que sim...acho q ela já pode ter tido outras como essa antes...

Todos ficaram em silêncio. Todo mundo sabia que um dia iria acontecer:

-- vou levar o corpo para...
Kakuzu: não...eu mesmo vou enterra-lo.

O médico abriu a boca para protestar mas Pain o calou com o olhar:

--então eu já vou indo....tenham um bom dia!

Todos saíram aos poucos ficando só Kakuzu e Hidan ali:

--e então, Kakuzu?

Kakuzu ficou em silêncio por um tempo:

--vou enterra-la em baixo da árvore onde ela gostava de sentar....

--eu ajudo...

Eles entraram...ela estava virada pra cima...braços ao lado do corpo, pés juntos e os olhos fechados, parecia estar em paz. Kakuzu passou a mão pelo rosto dela.

Os dois homens carregaram Yumemi enrrolada em um cobertor.

Cavaram a cova debaixo da árvore onde ela sempre se sentava para fumar e colocara-na delicadamente ali, recobrindo o buraco com terra.

Colocaram algumas pedras em cima para simbolizar a lápide, Hidan colocou uma garrafa de vinho encostada nas pedras.

Eles observaram em silêncio por alguns minutos:

-- Kakuzu- Hidan colocou a mão no ombro do moreno- temos uma missão...

Kakuzu balançou a cabeça e se virou, não chorou, não surtou, não disse nada, não demonstrou nenhum sentimento...mas Hidan sabia que ele deveria estar destruido por dentro mas jamais demonstraria isso.

•••

Kakuzu estava deitado na cama, foi um dia difícil e estranho.

Era como se estivesse em um sonho e a qualquer momento Yumemi entraria pela porta soltando a fumaça do cigarro e pedindo para transar....Kakuzu se sentou e chorou.

Era como se quando ele tivesse visto Yumemi morta, tivesse recebido uma dose de anestesia que o impedisse de perceber que ela realmente estava morta....mas naquele momento a anestesia acabou e Kakuzu estava sozinho.

As lágrimas desciam desesperadas de seus olhos e Kakuzu não conseguia parar, ele chorava, chorava, chorava até perder o fôlego.

Ele não pode contar o plano para ela, ele não pode dizer...as palavras que ele teve tantas oportunidades para dizer mas não disse...ela morreu sem saber que ele a amava...Kakuzu atirou um travesseiro com força na porta. Ela não podia morrer...não podia ter feito aquilo com ele...por que ela o fez ama-la se ia morrer?

Ele pegou outro travesseiro e enfiou na cara cobrindo o som desesperado de seu choro.

Se ele estivesse acordado...naquela hora ele poderia ter acordado e a ajudaria, mas estava dormindo e agora ela nunca mais entraria pelo seu quarto, nunca mais ia chama-lo de ogro, nunca mais transaria com ele, nunca teriam a oportunidade de fugir, nunca teriam um filho e ela nunca saberia que Kakuzu a amava....ele se deitou na cama de novo:

--malditas drogas...- ele disse soluçando

Ele queria sua amada de volta...

Kakuzu chorou a noite toda, até seu rosto inchar, seu nariz entupir e suas lágrimas acabarem...ele chorou até dormir.

•••

Alguns dias se passaram e Hidan e Kakuzu foram mandados em outra missão para capturar as bestas com caudas.

No caminho encontraram Asuma e sua equipe. Foi uma luta difícil mas Hidan o matou.

Logo em seguida enfrentaram outra equipe com os pupilos de Asuma e depois de uma luta demorada, Naruto acertou o Rasen Shuriken em Kakuzu.

Ele estava deitado em uma cratera, a beira da morte quando Kakashi se aproximou:

--como eu consegui perder para pirralhos como vocês?

--bom, você é alguém que lutou com o primeiro hokage então podemos parecer pirralhos para você...mas para nós, você é apenas um velho acabado. Por isso você está agonizante diante os nossos pés- kakashi faz sua espada relâmpago- uma após a outra, uma nova geração vai nos suceder.

Momentos antes de Kakashi acerta-lo seu pensamento se direcionou a todos os momentos que teve com Yumemi, a única pessoa com quem Kakuzu realmente se importou...e agora estaria prestes a encontrá-la do outro lado:

-- Yumemi....eu amo você...- ele pensou enquanto fechava os olhos se preparando para o que ia acontecer

Kakashi o acertou com sua espada relâmpago, matando Kakuzu no mesmo momento.

Você é um ogro, Kakuzu!Onde histórias criam vida. Descubra agora