Palavras Duras

234 26 3
                                    

Kakuzu observava do alto de uma árvore.

Ele sabia que não tinha o direito de estar ali, mas só de imaginar outra pessoa tocando aquelas curvas que ele conhecia tão bem....ele socou a árvore onde estava, não queria aceitar o fato de que estava morrendo de ciúmes.

A garota estava lá parada, esperando a maldita pessoa com quem iria se encontrar.

Kakuzu ficou surpeso com a figura que chegou, era uma mulher...mas ela parecia bem mais velha...uns 50 anos no mínimo...mas Kakuzu tinha 90 anos, então idade não devia ser um empecilho pra Yumemi:

--mas eu não pareço um velho carcumido...já essa ai parece uma múmia ressucitada!

As duas estavam conversando de maneira hostil e logo começaram uma discussão acalorada e Kakuzu percebeu que não se tratava de um encontro sexual.

As duas gritavam tanto que Kakuzu conseguia as ouvir perfeitamente.

•••

-- o que você esta fazendo aqui Ynoda?

-- isso é jeito de falar com a sua mãe?

--você não é minha mãe....você é a mulher que me gerou...eu não tenho mãe!

--não seja tão emotiva!

--VOCÊ ME ABANDONOU! EU SÓ TINHA 15 ANOS!

--ABAIXE O TOM! eu tive meus motivos, eu não estava preparada pra ser mãe...

-- você nunca estaria de qualquer jeito! Você é uma vaca que só pensa em si mesma!

Ynoda tragou o cigarro com a mão no peito:

--isso me magoou profundamente!

Yumemi cruzou os braços com uma expressão de repulsa:

--como me achou?

--eu soube onde te procurar, mas você não estava mais mais morando com aquele velho!

--senhor Ren....

--eu tive que apertar ele um pouco pra falar-a mulher respondeu com um sorriso perverso

-- o que fez com ele?

-- ele disse que você tinha se juntado a uma gangue de mercenários...dai falei com alguns informantes e consegui te achar...

-- sua vadia...

-- enfim...sei que você está tendo uma vida boa...- ela olhou para o pescoço de Yumemi- olha só esses chupões...é assim que você ganha dinheiro aqui?- a mulher gesticulou com a mão como se estivesse fazendo um boquete

Yumemi cerrou os punhos:

-- você veio aqui para me pedir dinheiro, sua vaca oportunista?

-- sim...e não...quanto acha que pagariam por seu resgate?

•••

Kakuzu percebeu que havia homens escondidos pela floresta...um deles se aproximava lentamente de Yumemi. Kakuzu pulou da árvore e, com um soco certeiro, fez o homem voar e bater em uma árvore.

Yumemi se virou desembainhando sua katana, os dois se olharam por segundos.

Logo os homens sairam de seus esconderijos e, lado a lado, Kakuzu e Yumemi lutavam contra eles até só sobrar a mulher e mais dois capangas:

--quem é você?

-- deixa eu ver se entendi...você realmente planejava sequestrar um membro da Akatsuki?- kakuzu riu irônico- quanta esperteza!

-- eu sei onde fica seu esconderijo e se não me pagarem contarei as autoridades!

Yumemi terminou de matar os últimos dois homens de pé:

-- sua...
Yumemi parou de falar ao ver Kakuzu tirar do bolso um bolo de dinheiro e jogar na direção da mulher, ela pegou o bolo do chão:

-- quanto você quer?

-- 15 milhões!

--você está louca?

Kakuzu ergueu a mão para Yumemi ficar quieta:

-- ótimo, me encontre aqui a meia-noite!

-- não tentem me passar a perna se não...

-- apareça a meia- noite se quizer seu dinheiro!- ele sevirou e pegou Yumemi pelo braço- vamos!

•••

Os dois caminhavam de volta para o esconderijo:

--você não tinha o direito de me seguir!

Kakuzu continuou caminhando sem se virar:

--eu poderia dar conta...

Kakuzu não respondeu:

-- você mesmo vivia dizendo que estavamos transando sem sen....

Kakuzu a interrompeu e se virou:

--cale a boca, cale essa boca não aguento mais te ouvir falar disso!

--a culpa a toda sua! É você que me trata como se eu fosse a sua propriedade!

-- talvez você seja mesmo!

--eu não pertenço a você, para de me confundir! Eu estava muito bem sem você!

--eu tambem estava! A culpa é toda sua, droga...- ele começou a caminhar de um lado para o outro- foi você que deu em cima de mim!

-- cala a boca...

--Você é quem aparece lá no meu quarto todas as noites e me deixa confuso!

-- cala a boca...

-- E quer saber? - ele se virou de frente para Yumemi-Você é só uma vadia carente e drogada que precisa do meu pau entre a suas pernas pra não ter que enfiar uma agulha no bra...

Yumemi interrompeu Kakuzu com um tapa. 

Mesmo com o tecido da máscara ele pode sentir seus dedos macios atingirem seu rosto em cheio. Lágrimas saiam do rosto da garota mas ele não quiz olhar...era covarde demais para ver o resultado de suas palavras.

Seu rosto continuou na direção que o golpe o deixou enquanto ele ouvia o choro da garota:

-- você é um ogro- ela deu um soco em seu peito- um ogro estúpido- ela deu outro- e insensível- outro- e nojento Kakuzu! VOCÊ É NOJENTO!- ela disse dando o último soco
Kakuzu continuava com o rosto virado enquanto recebia os golpes da garota, que nem se quer faziam ele se mexer.

Ela pois as mãos nos olhos e chorou:

-- ...Yumemi....- ele disse esticando o braço na direção da garota

Mas Yumemi desviou e correu na direção oposta do esconderijo deixando Kakuzu ali.

Ele se arrependeu de tudo o que disse...se sentiu um porco por tratar Yumemi daquele jeito, mas ele não sabia ser diferente....ele só sabia ser aquele homem frio.

Ele observou a garota sumir enquanto corria.

Uma única lágrima escorreu dos olhos de Kakuzu.

Você é um ogro, Kakuzu!Onde histórias criam vida. Descubra agora