*Personagens de Ken Wakui.
*História de minha autoria, plágio é crime.Já pensaram num Takemichi dark? Se não, eu já! E apesar de saber que ele tem um coração muito bom, e que ele jamais ficaria do mal ou mudaria sua personalidade para alguém frio e calculista, eu REALMENTE quis fazer ele assim.🤡♥️
Espero que gostem!❤️✨
********
Poderia ser uma noite qualquer se não fosse pela multidão que cercava duas pessoas: Sano Manjirou e Kurokawa Izana. Embora não compartilhassem o mesmo sangue, eram irmãos.
Manjirou, conhecido como Mikey, estava com o rosto todo machucado, resultado da luta que travava. Izana não estava em melhor estado; seus olhos estavam opacos e sangue escorria de seu nariz quebrado.
Ambos estavam lutando por algo que apenas eles entendiam.
De longe, um trio observava a luta com decepção. Nunca imaginaram vê-los lutando assim, mas sabiam que isso poderia acontecer a qualquer momento.
- Desista, Manjirou. A Tenjiku ganhou esse duelo! - Izana declarou, mas Mikey apenas riu em escárnio. Seu irmão mais velho achava mesmo que ele iria desistir tão facilmente depois do que fizera? - Me pergunto por que você veio. Emma acabou de morrer. Não deveria estar se preparando para o funeral dela?
- Desistir? Você deve estar sonhando! A Toman jamais perderá! - o loiro anunciou com orgulho. - Não enquanto eu estiver no comando! E cale a boca, não se atreva a mencionar o nome da minha irmã.
- Ela também é minha irmã. - Mikey apertou os olhos com raiva, e Izana gostou do que viu. Essa era a expressão que ele queria ver.
- Vê? Você e eu somos iguais, não temos mais ninguém. Shinichiro e Emma se foram, você também está sozinho agora!
- Eu não estou sozinho, e nem você... - Manjirou retrucou. - Olhe ao seu redor, você tem amigos.
Kurokawa gargalhou, deixando-o confuso.
- Eles só estão aqui por obrigação. Eu não tenho amigos. - riu. - Olhe para seus rostos. Vê alguma preocupação neles? Tristeza? Eles só se importam em ir embora.
Mikey queria gritar de raiva e tristeza. Ele não sabia o que sentir, a mistura de emoções lentamente agitava-se dentro dele. Ele desejava poder conhecer seu irmão adotivo, conversar civilizadamente, até brincar com ele.
Mas agora, agora ele só sentia a necessidade de matá-lo, assim como fez com sua irmã mais nova.
Não muito diferente dele, Izana queria fazê-lo sofrer, assim como sofreu com a partida de Shinichiro. Por culpa dele, seu irmão mais velho - a única pessoa que lhe deu amor e carinho - estava morto.
E então Emma.
Sim, é culpa dele por a garota estar morta agora. Foi ele quem mandou Kisaki Tetta matá-la, mas também é culpa do loiro, foi ele quem começou a tirar tudo que era seu.
E ele tinha que pagar por isso. Mikey vai ficar sem ninguém!
De repente, Izana começou a sentir seus olhos turvos e algo quente e molhado escorregou por sua bochecha direita. Ver aquilo fez Mikey travar.
Ele jamais imaginou vê-lo chorando, não quando Izana sempre demonstrou ser o tipo de pessoa que não liga para nada além de si mesmo.
Porque só agora?
Absorto em pensamentos, Manjirou não percebeu a aproximação de Izana, apenas um grande impacto que o jogou a alguns metros de distância.
- Mikey! - Draken gritou preocupado. O loiro não se moveu, ainda chocado por não entender o que estava acontecendo. Izana ergueu novamente sua perna para chutá-lo, mas alguém o impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return
RomanceDepois que seu melhor amigo foi morto em uma noite, ele não sabia o que fazer, todo seu mundo desabou e ele fugiu para outro país para se recuperar. Mas algo incrível aconteceu após sua volta ao país, ele descobriu coisas que deixaram sua mente conf...