O começo

278 28 6
                                    

E finalmente eu consegui voltar com mais um capítulo depois de muito tempo.😌 Peço desculpas pela demora, mais aconteceram muitas coisas e não estou tendo tempo para concluírem as histórias. Agradeço a compreensão de algumas pessoas e também o apoio, obrigada!!❤️

Espero que gostem!💗

******

Naquela manhã de sexta-feira, o Hanagaki planejou ir novamente ao reformatório visitar seu irmão mais novo, Kazutora. Ainda quando estava saindo de casa, o mesmo se deparou com Takeomi encostado em uma parede próxima enquanto fumava. Caminhando lentamente até ele, Takemichi o encarou em silêncio, esperando o último começar a dizer algo, o que não demorou muito.

- Fiquei sabendo o que está acontecendo. - disse, depois de retirar o cigarro da boca e o jogar fora. - Por que não nos contou sobre essa gangue, Mitchy? Eu aprecio a sua preocupação, mas não nos trate como adolescentes imaturos.

Takemichi ficou em silêncio, sem demonstrar nenhuma expressão enquanto o encarava.

- Eu não estava tentando esconder de vocês, eu só queria resolver esse assunto sozinho e o mais rápido possível. - explicou, começando a se afastar. - Eu não sei como você descobriu isso, mas eu espero que você não diga nada a eles.

- Eu não vou enganá-los, como você geralmente faz. - acusou-o enquanto o seguia. - Você devia saber que eles odeiam quando alguém mente pra eles, obviamente eu e você não seria exceção.

Takemichi o olhou de soslaio e sorriu.

- Isso não seria uma mentira, seria uma omissão, é diferente. - contra atacou. - Além do mais, Shinichiro está ocupado com seus irmãos agora e o Wakasa tem outros problemas pra resolver.

Takeomi ficou em silêncio, mas continuou a caminhar atrás do amigo. O mesmo também não disse nada, mas ele esperava que o Akashi se desse conta de que sua presença não era bem-vinda naquele momento.

Enquanto ambos estavam distraídos, um tentando fugir do outro, alguém observava os dois a alguns metros de distância dentro de um automóvel. Perspicaz como sempre, Takemichi já tinha notado o carro antes mesmo de sair de casa, pois o veículo preto com vidros fumê estava no mesmo local desde a noite anterior.

- Então, Mitchy, é verdade o que dizem? - o citado o olhou de esgueira, a confusão e curiosidade refletindo em seus olhos azuis. - Eu ouvi alguns rumores pelos corredores do QG sobre o Waka... Alguns deles diziam qu-

- Isso não é da minha conta. - o cortou rapidamente, deixando o Akashi desconfortável. - O que o Wakasa faz ou deixa de fazer na sua vida privada, não é do meu interesse. Você deveria seguir os meus exemplos, Takeo-

A fala de Takemichi foi interrompida por um som alto de motor roncando e então de repente um carro começou a se aproximar em alta velocidade. Por um segundo, os olhos dele foram do automóvel que ia em sua direção até o outro que estava parado na mesmo lugar.

- Merda!! - ele gritou antes de ser jogado longe, não pelo carro e sim pelo seu amigo, esse que foi lançado com brusquidão ao chão após ser atingido fortemente em seu lugar.

Demorou mais ou menos três minutos para Takemichi entender a situação em que estava e quando finalmente tudo se esclareceu, ele levantou-se do chão com dificuldade e correu o mais rápido que pôde até Takeomi, puxando-o para seu colo e o checando. Seus sinais vitais estavam fracos.

Quando o Hanagaki percebeu que o carro estava voltando, ele sacou uma arma do bolso e atirou em seus pneus, fazendo o condutor perder o controle e bater num poste próximo. Lentamente, ele recolocou o Akashi no chão e se levantou, caminhou em direção ao motorista, esse que se retirava do veículo com dificuldade.

The ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora