Confronto

2.1K 182 63
                                    

Quando a maioria das pessoas pensa nos Dragões Negros, quatro nomes vêm à mente. Shinichiro Sano, Takeomi Akashi, Keizo Arashi e Wakasa Imaushi. Os Quatros fundadores da Black Dragons, os adolescentes que redefiniu a imagem de delinquentes e três adolescentes que perderam o sentido da vida após a morte do melhor amigo, o 1° líder da gangue.

Shinichiro morreu prematuramente sendo atacado por uma criança de 12 anos, Kazutora Hanemiya, que assaltou sua loja de motos com a ajuda de Keisuke Baji. E o que tornava tudo pior, era que as duas crianças eram amigos do irmão mais novo do Sano, Mikey.

Kazutora foi preso em flagrante após Baji ligar para a policia, o Hanemiya assumiu toda a culpa do homicídio, não querendo ver seu melhor amigo sendo preso, já que tinha sido ele quem mencionou o roubo. No julgamento do menor, foi explicado que ele queria apenas dar uma moto de presente para seu amigo, já que a sua tinha sido quebrada.

Ele foi condenado há dois anos no reformatório por homicídio e tentativa de roubo, e assim que a pena foi cumprida, ele foi solto. Há apenas algumas semanas que esteve livre, Kazutora foi convidado a entrar na gangue Valhalla por Hanma Shuji, e o motivo dele aceitar foi o objetivo que tinha, matar Manjirou. Ele culpou o amigo por sua desgraça, apesar dele ter tirado o bem mais precioso do outro.

Toman e Valhalla se enfrentaram no dia 31 de outubro de 2005, e como previsto, Tokyo Manji ganhou, mas acabou perdendo algo ainda mais valioso. Keisuke Baji acabou morrendo, o garoto levou uma facada de Kazutora, e para o mesmo não se culpar por sua morte, Keisuke acabou se suicidando.

O adolescente foi preso novamente e o acabou pegando dez anos de cadeia.

Agora, quatro meses depois, Emma Sano morreu.

Tenjiku e Toman estavam se enfrentando no mesmo dia em que a garota tinha morrido, dois irmãos se enfrentando por ódio. E se não fosse por um aparecimento de um homem de cabelos pretos e olhos azuis, Izana Kurokawa teria o mesmo destino que a irmã mais nova.

A luta foi encerrada com a declaração de Takemichi de levar os dois irmãos, e após isso, Black Dragons; Toman e Tenjiku estavam se enfrentando. Enquanto o próprio Takemichi e o portador da chuva, Takeomi - estavam longe com Mikey e Izana desacordados em um carro.

[....]

Assim que Draken percebeu a ausência de Mikey, seu corpo ficou tenso. Tinham levado seu melhor amigo e ele não notou, o baixinho a sua frente também não dava brecha. Ele é um ótimo lutador, e por mais difícil que fosse admitir, ele tinha certeza de que o garoto não estava lutando a sério.

Ken desviou o olhar e observou ao redor procurando por pistas dos dois homens que levaram Mikey e o líder da Tenjiku, mas nada. O loiro só saiu do seu devaneio após sentir alguém o jogando pra longe, seu corpo rolou alguns metros e bateu em um carro velho.

Ele ergueu o olhar e encarou a figura baixa na sua frente, o menino tinha um sorriso selvagem nos lábios.

- Nē, Draken-kun... - o jeito que seu nome saiu da boca daquele cara fez seus pelos eriçarem, seus olhos verdes o encaravam intensamente. Ken quase podia sentir que algo não estava certo. - Não se distraia em uma luta, eu odeio brigar com gente fraca.

Aquilo doeu em seu ego. Fraco? Aquele carinha o chamou de fraco?

Levantando-se lentamente, Draken estralou os dedos e sorriu abertamente. Se eles iriam lutar a sério, que fosse, ele agora só queria saber onde Manjirou estava, não podia deixar aquele tampinha no seu caminho.

- Isso mesmo, lute a sério comigo. - o garoto correu em sua direção. - Eu quero fazer você sentir a dor que ela sentiu.

Draken pisou confuso, do que ele estava falando?

The ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora