Konnichiwa, min'na!!!♥️🌸
EU VOLTEI!💃🏻💅
Espero que estejam tudo bem com vocês, acabei de terminar esse cap e já estou postando. Esse capítulo está quente hehe🤭 E como de costume, espero que comentem o que acharam.😉
Espero que gostem!❤️
****
Após Mikey entrar no jardim e ver seu amigo de infância sentado despreocupado em um branco, algo em seu peito aqueceu. Fazia tanto tempo que ele não o via daquele jeito, ele sentia falta do moreno, de suas brincadeiras e brigas. Vê-lo tão bem e sem nenhum sangue escorrendo pelo seu corpo, o fez se sentir aliviado. Ainda parecia um sonho tê-lo tão perto, vê-lo respirando e sorrindo depois de 4 meses de sofrimento com sua "morte".
Ele se aproximou de Baji e se sentou ao seu lado, mas não tão próximo quanto queria, ainda era assustador sentir o calor de seu corpo.
- Não vai perguntar o que quer saber? - o moreno perguntou, encarando o chão. Sua voz estava baixa, mas Manjirou pôde ouvi-lo. - Não é do seu fetiche ficar calado por tanto tempo, Mikey.
O loiro desviou o olhar das flores que encarava e olhou para seu rosto, esse que lhe sorria como sempre fazia. O que ele deveria perguntar? O que ele deveria fazer? Tantas coisas surgiam em sua mente que ele não sabia o que queria fazer. Há alguns meses ele estava se acostumando com a idéia de que seu amigo tinha realmente morrido.
E agora ele apareceu de repente e, estava lhe encarando como se nada tivesse acontecido durante esse período.
Foi um choque pra ele, seu cérebro ainda estava em estado de transe. Baji foi seu primeiro amigo, eles fizeram muitas coisas juntos, passaram por muitas situações ruins e no final...
- Porquê você voltou? - aquela pergunta deixou Keisuke surpreso, ele jamais imaginou que Mikey lhe perguntaria isso, na verdade ele estava esperando um chute ou um soco. - Por que diabos você voltou? Eu já estava me acostumando a sua morte, a morte de vocês.
Manjirou apertou os punhos com força e abaixou a cabeça.
- Shinichiro tinha "morrido" há três anos, eu havia me acostumado estar sem ele. - socou furiosamente o banco que estava sentado. - Eu... Eu não sei o que pensar...
Baji permaneceu em silêncio enquanto ouvia tudo o que Mikey tinha pra lhe dizer, ele tinha que colocar tudo que guardou pra fora. Ver o desespero e ressentimento do amigo com ele, com eles, o deixava triste. Claro que ninguém iria aceitar a volta de seus ente queridos "mortos" assim de repente e fingir que eles nunca foram embora.
Manjirou tinha toda razão em gritar com ele e desabafar suas frustrações - apesar de não ser culpa dele também, mas ele iria aceitar de braços abertos tudo o que Mikey oferecia, incluindo os socos e chutes.
- Você pode me bater o quanto quiser, mas você não pode mentir pra mim, Mikey. - ele disse, limpando o sangue que escorria de sua boca. - Não diga que estava acostumado sem Shinichiro, porque eu sei que não é verdade. Eu me atrevo a dizer que te conheço melhor que qualquer um.
Manjirou não o respondeu, muito menos lhe encarou diretamente nos olhos. Ele sabia que aquilo é verdade, Baji sabia tudo sobre ele, até mesmo seu lado obscuro. Ele estava presente no dia em que deixou aquelas horríveis cicatrizes no rosto de Haruchiyo, apenas por ele ter quebrado seu aviãozinho - um brinquedo que Shin tinha feito.
- Mas Mikey... - chamou-o, tocando seu ombro. - Eu senti muita sua falta, dos outros e até mesmo do Kazutora. - riu, mesmo com medo do que o outro poderia fazer ao ouvir o último nome. - Eu sempre estive vendo vocês de longe, e eu queria poder conversar com vocês mais uma vez, poder ajudar a Toman novamente nas lutas de gangues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return
RomanceDepois que seu melhor amigo foi morto em uma noite, ele não sabia o que fazer, todo seu mundo desabou e ele fugiu para outro país para se recuperar. Mas algo incrível aconteceu após sua volta ao país, ele descobriu coisas que deixaram sua mente conf...