Um velho amigo

854 70 12
                                    

Capítulo curtinho, pois minha criatividade está indo pro ralo Kkkk!😅♥️

Espero que gostem!😌

********

No dia seguinte, antes mesmo do sol nascer, Takemichi já estava de pé. Eram mais ou menos quatro horas da manhã quando ele acordou e não conseguiu mais dormir. Agora, ele estava na cozinha bebericando o café que tinha feito há poucos minutos enquanto pensava nos últimos acontecimentos.

Sua volta para o país meio que foi repentina, ele não estava planejando voltar realmente naquela época do ano, mas sim no inverno, onde iria comemorar o natal e ano novo com seus antigos amigos.

Quando ele soube por Keizo que Shinichiro queria se relevar para seus irmãos, ele prontamente comprou uma passagem de avião e arrumou suas coisas rapidamente. Ele partiu da América sem sua mãe ter concordado completamente, pois ela achou aquela decisão precipitada demais.

Claro que, ele também não gostou muito de ter que ir para o aeroporto as duas da manhã, mas só de pensar que seu melhor amigo poderia fazer besteira a qualquer momento, lhe fez tomar coragem. Shinichiro não poderia aparecer naquele momento, ainda era cedo, e além do mais, suas memórias estavam todas bagunçadas.

Como a médica tinha dito, levaria tempo para que suas lembranças voltassem ao normal.

Hinata foi quem cuidou de Shin durante o tempo que ele esteve em coma, assim como também cuidou de Keisuke e Akane. Os três casos eram difíceis para ele tratar, que só sabia primeiro socorros, por isso a única coisa que pôde fazer foi ter que chamar um especialista no assunto - e que por sinal, Tachibana era a melhor médica que ele conhecia, como também era alguém de confiança.

O Hanagaki foi tirado de seu estupor ao ouvir a porta da frente abrir e passos soarem no piso. O cheiro forte de perfume invadiu seu nariz, fazendo-o torcer. Ele não precisou olhar para ver quem era, pós conhecia o dono daquela colônia muito bem.

- Com fome? - a pessoa perguntou, se aproximando lentamente. Takemichi levantou sua cabeça e o encarou seriamente, mas logo sorriu. - Passei na padaria e trouxe bolinhos, são os seus favoritos

- Obrigado, faz realmente muito tempo que eu não os como. - o outro sorriu enquanto se sentava a sua frente e deixava a sacola que segurava em cima da mesa. - Ei, Akkun, sabe...

Atsushi o olhou curiosamente, esperando ele terminar sua fala, mas o mesmo apenas ficou em silêncio.

- Eu encontrei a Hina-chan... - o ruivo soltou de repente, deixando-o confuso com a repentina menção da mulher. - Ela me contou que você foi ao reformatório ontem a noite, só que você não pôde entrar, já que o horário de visitas tinha terminado.

Ele concordou, levando um bolinho a boca.

- Iria visitar o seu irmão? - novamente ele concordou. - Vai hoje de novo? Podemos ir juntos, se quiser, é claro! Eu não irei para o salão hoje, então... Estou disponível.

- Tudo bem, eu realmente queria sair com você. - Akkun o olhou surpreso, logo suas bochechas avermelharam-se. - Devemos sair mais vezes juntos, você é meu melhor amigo e...

- Cuidado para o Takuya não te escutar dizendo isso, você sabe como ele é ciumento. - ambos riram. - Sabe de uma coisa, Mitchy...

Takemichi sentiu um leve toque em sua mão desocupada. Ele mirou o Sendo sem nenhuma reação, apesar dele estar confuso por dentro. Aquele toque não parecia ser de alguém que queria apenas atenção para contar algo, como também suas bochechas rosadas lhe denunciavam.

Antes do ruivo ter a chance de terminar o que queria dizer, novamente a porta foi aberta e alguém adentrou o cômodo. O desconhecido gritou pelo Hanagaki, dando a entender de quem se tratava-se. Em poucos segundos, o novo convidado entrou na cozinha e os olhou com um enorme sorriso.

The ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora