1

6.4K 209 27
                                    

-Ver o futuro ? Isso é possivel? -Mitsuya perguntou fazendo uma careta confusa.

-Se até viagem no tempo é possivel, por que ver o futuro não seria ? -A garota respondeu dando um sorriso que mostrava suas pequenas presas.

-Viagem no tempo?! Que demais.....Baji-san imagina se a gente pudesse viajar no tempo. -Chifuyu disse enquanto dava pulinhos de animação e seus olhos brilhavam como estrelas.

-Eu ainda acho isso um pouco impossível...-Disse Draken.

-Pra mim nada é impossível -A garota disse- A propósito podem me chamar de Luo Xianxian¹ ou Shen Xianxian.

Realmente não era impossível para ela viajar no tempo ou qualquer outra coisa, não quando se tinha a arma sagrada de seu pai -certo que era uma arma perigosa, poderia levá-la a loucura.

Quando o aniversário dela estava chegando seu pai perguntou o que ela queria de aniversário, e depois de pensar por muito tempo ela lembrou de uma de suas viagens que fez com os pais para outros universos, ela lembrou que ficou encantada em um desenho que se mexia, que seu outro pai -outro já que ela tem dois- a explicou que aquele desenho se chamava anime, ela ficou fascinada com aquilo e ficou triste após ver os destinos dos personagens.

"-Eu quero fazer um futuro diferente para eles"

Após essa frase ela perguntou ao seu pai o que ela poderia fazer para mudar o destino de um personagem, e ele respondeu que ela poderia escrever uma história e usar um artefato mágico, para fazer ela se tornar realidade e foi isso que ela fez.

Agora ela está aqui com os personagens de sua história, mesmo que eles não sejam originalmente dela.

Ela iria mostrar o futuro para eles, mas claro não o original e sim o que ela escreveu. Não queria ver Emma, Baji, Izana entre outro morrerem.

-Bom vamos começar, mas antes vou lhes dar alguns avisos-Ela disse parando de sorrir e assumindo a expressão seria que havia erdado de seu pai. -Sem brigas, se quiserem comer é só imaginarem o que querem que irá aparecer na sua frente, os banheiros ficam ali -Apontou para o lado esquerdo-É só isso.

Mikey apenas olhou para Draken que o olhou de volta já sabendo o que ele queria, suspirou se perguntando o porque seu amigo era tão viciado naquele doce.

-Vamos começar.

Uma tela acendeu e o video começou.

_____________________________________________________________________

Uh....olá?

Eu não sou muito boa escrevendo (sou melhor imaginando) então me desculpem (se tiver alguém lendo isso) se ficou ruim :(

¹Luo Xianxian = Uma personagem da novel bl 2ha ou The dumb husky and his white cat shizun.

Se quiserem ler eu não pago terapia por haver muitos gatilhos (estrupo, vilencia -física e psicológica- entre outros)

Bom bye até o próximo cap.

Tokyo revengers react Onde histórias criam vida. Descubra agora