Oi, eu vim aqui porque lembrei que não expliquei sobre a au né?
Bom.... vocês lembram quando o Takemichi apertou a mão do Mikey, e ao invés de voltar doze anos no passado ele voltou dez ?
A mesma coisa aconteceu aqui, alguns dias antes da briga entre a nova gangue do Mikey com a gangue do Takemichi, o Hanagaki voltou ao futuro e se encontrou com o Kazutora e eles conversaram. (Obs: Como o Takemichi voltou ao passado o futuro mudou, então ao invés de seu corpo do futuro estar morto ele tá vivo, só o Mikey que morreu.)
Quando eles foram se despedir com um aperto de mãos o Take voltou ao passado, mas ao invés de voltar 10 ou 12 anos no passado, ele voltou para quando tinha 8 anos.
E aí que as coisas começam ele da um jeito de se aproximar do Mikey, ele vai ao lugar onde o Sano disse que costumava brincar quando mais novo com Baji.
Eles se aproximam e alguns meses antes da morte do Shinichiro, takemichi percebeu o porque dele voltar para aquela época, Kazutora estava muito arrependido pela morte do Sano mais velho.
Takemichi resolveu mudar tudo sendo assim, quando ele escutou que Baji e Kazutora estavam planejando roubar uma moto, ele foi até as dos dois e disse que eles três poderiam arranjar um trabalho como :Cuidar do cachorro do vizinho, cortar a grama ou lavar carros.
Hanagaki também disse aos dois, que ouviu Shinichiro dizer a Wakasa que iria dar uma moto de presente pro Mikey, então eles não precisavam se preocupar.
E foi assim que o Take impediu a morte do Shini, Izana e Mikey se conheceram (obs: o Shini e o Izana não brigaram, mas o Izana sabe que não tem nenhuma ligação de sangue com eles) e vivem se provocando.
Acho que expliquei tudo.....acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers react
FanfictionPersonagens de Tokyp revengers reagem a um futuro diferente do original.