–Vamos continuar–Shen disse interrompendo as conversas.– Agora não vai ser um casal, e sim a relação que um de vocês tem com a família no futuro.
–Qual de nós? –Draken perguntou.
A garota apenas deu de ombros dizendo :–Vocês vão o reconhecer assim que o video começar.
A imagem mostra Nahoya de aparência um pouco mais velha, de cabelos amarrados e vestindo pijama.
–Smiley/ irmão!
–Olha, sou eu ~ –Ele soltou uma risadinha.
–Tá bonitão ein Similey –Mikey disse fazendo Takemichi fechar a cara.
Ele estava sentado no sofá com uma garotinha em seu colo, ela tinha cabelos brancos, pele pálida e olhos tão azuis quando os de Hanagaki.
–Quem é a menina? –Mitsuya perguntou.
–Vocês vão ver~~
Souya eestava com os olhos vidrados na garotinha, ela era tão pequena e fofa que dava vontade de apertar.
O Kawata fazia algumas tranças no cabelo da menina, que quase dormia.
–Lilla ? –Ele a chamou– Você ainda não pode dormir...
Lilla ? Esse era o nome dela ? Ou é só um apelido? Rindou e Sanzu se perguntavam.
–Lilla é apenas o apelido dela –Shen disse os tirando de seus pensamentos– O nome dela é Lillyan.
–Que nome bonito –Hakkai disse e Angry concordou com um aceno.
–Por que não tio ? –A pequena que aparentava ter uns cinco anos, perguntou de forma sonolenta.
–Porque você ainda não comeu –Ele disse sorrindo enquanto se levantava com a garota em seus braços, e ia em direção a cozinha.
–Tio ? Ela é minha sobrinha –Nahoya perguntou confuso e feliz ao mesmo tempo.
–Sim, ela é filha do Angry, co- –Ela ia dizer mais alguma coisa, mas desistiu logo depois.
–Ela não se parece com o Angry –Baji disse.
–Lilla é filha adotiva
dele –Xianxian disse.–Eu adotei uma criança –O Kawata sussurou enquanto um pequeno sorriso, brotava em seus lábio.
Sanzu olhou o azulado, maravilhado com o sorriso do garoto.
Ao ouvir falar sobre comer a garota saiu de sua sonolência,e começou a se agitar nos braços do mais velho.
–Comida! Comida! –Ela exclamava de forma animada.
–Eu acho que ela passa tempo demais com o Smiley– Hakkai disse ele sabia que para chamar a atenção do alaranjado, era só falar sobre comida.
–Que orgulho –O Kawata disse enquanto Souya apenas suspirava, sua futura filha seria a cópia do seu irmão?
–Alguém falou comida –Uma voz foi ouvida e então um garoto -que parecia muito com o pai-, passou pela porta.
–Mini-Naho –Angry disse admirando o seu futuro sobrinho.
–Uma cópia minha –Smiley falou– Eu vou ter um filho que é cagado e cuspido a minha cara.....
Ran que a muito tinha deixado de provocar seu irmão, observou o Kawata. Ele não vai negar que havia se interessado pelo rapaz, ele havia gostado do jeito meio agressivo e irônico, do garoto sorriso.
O garoto foi para perto de Lilla, que estava sentada na bancada da cozinha.
–Ichiro –O mais velho chamou– Você terminou o trabalho ?
–Terminei –Ele descascou uma banana e deu para a garota albina, que aceitou alegremente– Tio Sou tava me ajudando~ –Cantarolou.
–Então o nome dele é Ichiro– O Takashi disse– Ele parece ter a personalidade do Smiley.
–Dois Smiley's não –Takemichi e Chifuyu disseram.
–Que bom, pega algumas batatas pra mim –Ele disse–Suas provas estão chegando né? –Perguntou enquanto cortava uma cenoura.
–Sim elas estão –Disse enquanto colocava as batatas na pia.
–Eu odiava fazer provas–Smiley resmungou.
Baji concordou mentalmente, ele não se dava muito bem com as matérias.
–Da um branco na hora....
–Você odiava qualquer coisa que fosse envolvida com a escola, irmão. –Souya disse entrando na cozinha com uma garota, que tinha quase a mesma altura que Ichiro, e cabelos tão azulados quanto os seus –A única diferença é que ela não tinha cachos, coisa que sempre a deixava triste.
Ela queria ser igual ao pai.
–Você parece mais confiante Sou, e também muito bonito –Smiley disse admirando a imagem do irmão, mas depois ele deu atenção a garota. –Quem é ela ?
–Sua outra sobrinha –Shen disse– O nome dela é Sora.
–Ela é muito fofa –Takemichi disse enquanto apertava as bochechas.
–Ela é igual o Ichiro –Kazutora disse – Cagada e cuspida o pai.
Os garotos concordaram.
–Você vai dormir aqui hoje ?–O kawata mais velho perguntou, vendo o irmão o ajudar a cortar as verduras.
–Vou – O mais novo concordou.
Eles começaram a conversar, até o toque de um celular os interromper.
–Tio Sorriso, pai, é o tio Mitchy –Lilla gritou da sala.
O video acabou.
–Tio Sorriso? –Mikey soltou uma gargalhada que foi acompanhada por alguns.
–Eu gostei –Souya disse– Tio Sorriso– ele riu baixo, fazendo Rindou e Sanzu o olhar.
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Meu cérebro tava trabalhando a mil ontem a noite, que mal consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers react
FanfictionPersonagens de Tokyp revengers reagem a um futuro diferente do original.