Algodões

2.4K 141 63
                                    

Sugiro que escutem a música da mídia~

Se a mídia não estiver aparecendo a música é:

Hrs and Hrs –Muni Long~
><><><><><><><><><><><><><><><

Shen, com sua enorme paciência, colocou o próximo video -sem avisar antes.

Uma grande estação de trem de aparência abandonada, é mostrada.

–O que estamos vendo ? –Kakucho perguntou.

–Algumas coisas que vai acontecer no futuro, um futuro beeeem próximo –Ela disse de maneira preguiçosa. "E também um momento de um futuro casal", pensou sorrindo de leve.

Grupos de pessoas são mostrados -usando diferentes uniformes- conversando de forma animada, nem pareciam ser inimigos.

Vermelho para Tenjiku, branco para Black Dragons e preto Toman.

–O que...? –Kazutora suspirou surpreso. O que o pessoal da Toman tava fazendo ali ?

Ele não era o único que se perguntava isso.

–Huh?–Ran estava um pouco surpreso, mas não tanto.

Chifuyu aparece com uma cara um pouco preocupada.

–Vocês acham que isso foi uma boa ideia ? –Ele perguntou ao moreno e o de cabelos bicolores.

–Eu não sei, quer dizer, talvez ? –Kazutora ergueu a sobrancelha de forma confusa– Bom.... eles sabem o que fazer com suas gangues.

–É –Baji observou ao redor– Mikey sabe o que faz. Eu acho que essa aliança vai ser produtiva.

–Aliança? –Baji perguntou.

–É, vocês formaram uma aliança no futuro –Shen disse apontando para Izana e Mikey – com o novo líder da Bd.

–Novo líder? Quem ? –Kokonoi perguntou sendo ignorado em seguida.

Inui estava inquieto, a Black Dragons tinha um novo líder? Já fazia um tempo que a Bd estava sem líder, desde que Taiju saiu para resolver sua vida.

Ele finalmente tinha achado alguém para liderar a gangue ?

Uma música animada começou a tocar, alguém deve ter colocado em algum dos carros que tinha ali.

–Inui–kun, eu estou feliz por você ter me escolhido – O agora moreno, Takemichi, disse pro loiro a sua frente.

–Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–Takemichi...–Draken sussurou.

Todos estavam de olhos arregalados, inui se perguntava o por que de ter escolhido o garoto, e Mikey estava quase voando em cima do loiro.

Tokyo revengers react Onde histórias criam vida. Descubra agora