Eu vou continuar o das dimensões depois que pensar em algo para escrever.
____________________________________
Xianxian enquanto descansava mexia na tela de sistema a sua frente distraidamente, nem percebendo quando um loiro de olhos verdes chegou perto de si, só se dando conta da aproximação quando o mesmo tocou em seu ombro.
Ela se virou assustada para o loiro, acabando por o assustar também.
-Desculpa-Abaixando a cabeça envergonhado ele pediu.
-Tudo bem. -Ela balançou a cabeça como se aquilo não fosse nada.- Me desculpe também.
Ele sorriu e depois fez uma cara curiosa.
-O que é isso ? -Ele perguntou apontando para a tela azul.
-Ah...É um sistema de controle, ele me permite mostrar as coisas a vocês-Disse.
-Posso olhar com você ?
-Claro! -Ela sorriu para ele e depois olhou para trás do mesmo, vendo um garoto de cabelos pretos e grandes chegar perto.
-O que vocês estão fazendo ? -Keisuke perguntou meio enciumado pelos dois estarem muito perto um do outro.
Shen ao ler seu pensamento deu um sorriso pequeno, ela não sentia atração por homens, ela é lésbica.
-Baji-san, Shen-Chan disse que iria me mostrar o sistema de controle, quer ver com a gente ? -O moreno pensou por um tempo, aceitando logo em seguida.
Os dois mexiam no sistema -claro com as ordens de Xianxian- sob o olhar nervoso de Takemichi.
Continuou assim por alguns minutos até Chifuyu ver o nome de um universo.
-Inverted ?-Murmurou atraindo a atenção dos outros dois para si.
-Ah! Esse universo.
-Como ele é? - O de olhos verdes perguntou.
-Vocês tem os papéis opostos nele. -Disse os deixando confusos.
-Papéis opostos o que significa? -Baji perguntou sua voz denunciava interesse.
-É tipo hummm...-Ela coçou a cabeça- Ah, um exemplo : O Mikey dela é igual ao Takemichi, ou seja ele não sabe lutar e só apanha. A mesma coisa com o Takemichi ele é igual ao mikey.
Os garotos se olharam por alguns segundos, até Baji em um movimento rápido apertar o botão.
-BAJI!!- Ela gritou/repreendeu, mas já era tarde demais.
Os outros não iriam escutar seu grito, já que o lugar onde o sistema ficava era protegido por um vidro enfeitiçado, não permitia que barulhos saíssem dali.
A tela se iluminou, chamando a atenção de todos os fazendo se perguntar : Por que Xianxian não os avisou que já iria começar?
Na tela mostrou um garoto loiro e cabelos grandes, todo machucado o seu uniforme estava sujo.
Ele andou mancando por um tempo -sua cabeça baixa desde que o video começou- o garoto parou em uma praça e se sentou no banco.
Parecia ser noite já que tudo estava escuro, e as luzes da praça acesas.
-Quem é esse ? -Perguntou Draken.
O garoto parecia familiar eles até diriam que era o Hanagaki, já que o mesmo só apanhava, mas o corpo do garoto era um pouco menor e o cabelo não parecia ter sido pintado e sim ser sua cor natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers react
FanfictionPersonagens de Tokyp revengers reagem a um futuro diferente do original.