Capítulo curto.
_________
'Já tá na hora deles saberem sobre a Bonten' Shen pensou enquanto olhava para os delinquentes (e não delinquentes), estes que esperavam ansiosos.
A garota suspirou e colocou o próximo video.
Uma grande sala cheia de pessoas é mostrada, as paredes da sala eram de um tom cinza escuro, havia algumas pinturas espalhadas por ali, em uma das paredes havia um enorme desenho de um símbolo estranho - que ficava de frente para a porta.
Pelo local tinha poltronas e sofás espalhados.
-Que chique... -Kazutora disse.
-Bonita, não é? - Shen sorriu.
-Que lugar é esse, Shen-Chan? - Takemichi perguntou sentindo uma certa familiaridade, com o símbolo desenhado na parede.
-Esse é o local onde apenas os superiores da Bonten, ou quem tem permissão para entrar, pode ficar. - Ela disse vendo o loiro estremecer ao ouvir o nome 'bonten".
-Bonten ? É uma nova gangue ou coisa do tipo? -Mikey perguntou.
-Bonten é um tipo de organização criminosa -Ou não tão criminosa assim, mas deixa pra lá- Ela está no topo como melhor gangue criminosa.
-Quem é o líder dessa gangue ? -Draken perguntou.
-Vocês já, já vão saber...
Um homem de cabelos rosados e terno da mesma cor, so que em tons diferentes, é visto jogando sinuca com outro homem de cabelos ,um pouco longos, em tons de roxo e terno verde água(?).
-HÁ -Exclamou o de cabelos rosados quando acertou uma caçapa.
-Quem são esses ? -Wakasa perguntou.
-Vai aparecer o nome de cada um deles, é só esperar...
E então quando o homem de terno rosa se virou, foi revelado cicatrizes em sua boca, em baixo dele apareceu algumas palavras.
Número 2 da Bonten.
Sanzu Haruchiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers react
FanfictionPersonagens de Tokyp revengers reagem a um futuro diferente do original.