Pov's Any:
Sinto meus olhos abrindo lentamente e olho na canela que estava com a cortina aberta e o vidro fechado, vejo que está de madrugada, pego meu celular e desbloqueio a tela já dando visão ao horário, são 4:00 da manha, e eu não consigo mais dormir, peguei meu celular e entrei no Instagram.
Vi que Josh está online então mandei mensagem para ele.
(Mensagem👇🏻
Conversei com o josh, e depois fui assistir YouTube.
Hoje é domingo, e não tenho nada para fazer, acho que vou ficar deitada na minha cama assistindo o dia todo.
Amanhã vou fazer call com o josh, sei lá, conheci ele ontem e já vamos fazer call, .
•••
Pov's josh:
Eu estava deitado na minha cama mexendo no meu Instagram até que chega uma mensagem no direct, fui ver quem é, e era a Any, conversei um pouco com ela até minha mãe me chamar.
- josh, vai no mercado por favor - minha mãe grita.
- já vou mãe - grito para ela.
Me Despeço de Any e vou onde minha mãe tá.
- oi mãe - falo
- oi, vai no mercado por favor, preciso que você compre ovos, leite, açúcar, bacon e suco, aqui está o dinheiro. - a mulher em minha frente fala e me entrega uma quantia de dinheiro.
- ok, vou lá. - falo, e saio da cozinha indo em direção a porta de entrada.
Saio da minha casa indo para o mercado.
(...)
Chego em casa, já entreguei as compras para minha mãe, agora estou indo criar a música, vou chamar o Noah, porque ele cria letras de músicas muito boas e pode me ajudar muito.
(Conversa👇🏻)
Enquanto espero Noah chegar, tô afinado meu violão, vou me alongar porque depois preciso ensaiar alguns passos de dança.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Foi um episódio curto.
Não revisado
300 palavras
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanficInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...