Pov's Any:
São 21:06 e eu estou assistindo YouTube até escutar a porta do meu quarto ser aberta.
Olho para a porta e vejo minha irmã parada lá.
- Gabrielly a mãe tá chamado para jantar- minha irmã fala
- já vou descer - falo para minha irmã.
- tá - ela fala e sai do meu quarto.
O nome da minha irmã é melissa, ela é chata demais, não entendo porque ela implica comigo, nunca fiz nada para ela.
Pauso o o vídeo que eu estava assistindo, levanto da minha cama colocando meu chinelo e em seguida saído do meu quarto, vou em direção as escadas e as desço.
- Gabrielly sente na mesa e coma - minha mãe fala seria.
Não falo nada, e me senti na mesa colocando um pouco de comida no prato, não vou comer muito pois não estou com muita fome, pode parecer estranho pois não como nada o dia todo mas já estou acostumada.
[...]
Termino de jantar e subo para meu quarto, não falei com minha mãe e nem com a Melissa Durante o jantar inteiro.
Entro no meu quarto e tranco a porta, vou para meu banheiro tomar um banho, tiro minha roupa e entro no box.
Lavo meus cabelos e meu corpo. Alguns minutos depois desligo o chuveiro, saio do banheiro indo para o closet colocar um pijama.
Coloquei um pijama com um Croped de pijama cinza e uma calça moletom cinza, está -2 graus lá fora.
(Pijama👇🏻)
Após eu colocar meu pijama, fui em direção a minha cama já entrando embaixo do edredom.
Pego meu celular e entro no whatsapp já mandando mensagem no grupo com meus amigos.
(Mensagens👇🏻)
Sai do WhatsApp e desliguei o celular o colocando no criado mudo ao lado da minha cama, desliguei o abajur e em poucos minutos já estou dormindo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continuo?
Não revisado
310 palavras
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanficInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...