Pov's Any:
Escuto o despertador tocar e vou abrindo meus olhos com dificuldade por causa da claridade.
Pego meu celular na mesinha do lado da minha cama, e desligo o alarme, são 6:30, levanto da minha cama e vou para o banheiro tomar um banho, tiro minha roupa e entro no box.
[...]
Desligo o chuveiro e saio do box já pegando a toalha e me secando.
Saio do banheiro indo para meu closet pegar uma roupa confortável para eu ir para a escola.Escolho uma calça diz larga e uma blusa moletom amarelo pastel e coloco um tênis branco como detalhes dourados.
(Roupa)
Vou para o banheiro escovo meus dentes, e finalizo um pouco meus cachos.
Saio do banheiro, pego meu celular, carregador e fone de ouvido, coloco na minha mochila, saio do meu quarto e vou em direção as escadas e as desço.
Passo na frente da cozinha e vejo minha irmã e minha mãe tomando café, não tenho costume de tomar café da manhã.
- mãe, tô indo para a escola - falo para minha mãe.
- tá bom - minha mãe fala quase se dar importância.
Saio da minha casa, e chamo um Uber, são 7:38.
{...}
O Uber chega e eu entro no carro, e o motorista já começa a dirigir indo para a escola.
Mando uma mensagem no grupo avisando que já estou chegando na escola.
(Mensagem)
Cheguei na escola e já fui direito para o refeitório, cheguei lá e encostei a heyoon o kristian e o lamar, e fui até eles.- oi gente - falo ao chegar neles
- oi moany - kristian fala pra mim
- oi anyelly - heyoon fala me olhando
- oi Gabrielly - lamar fala me olhando
- nossa gente tenho milhões de apelidos kkkk- falo e riu em seguida.
- vamos esperar o resto do pessoal- kristian fala para mim, heyoon e lamar.
{...}
São 13:00 e eu estou saindo da escola agora, vou direto para minha casa.
(...)
São 16:14 e meu celular vibra indicando que chegou mensagem. Pego meu celular e vejo um notificação do direct do Instagram, entro no direct e vejo que Josh me mandou mensagem estou o respondo.
(Mensagens)
[...]
Poucos minutos de passaram e chaga uma mensagem no WhatsApp, entro na mensagem e é josh.
(Mensagem)
Segundo depois de responder josh, meu celular toca indicando ligação, então eu atendo...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continuo??
Não revisado
400 palavras
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanficInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...