Pov's josh:
Eu não sei se estou começando a sentir algo pela gabrielly, ela é linda demais, ela é uma das mulheres mais lindas que já vi, nunca fui de conversar mais de um dia com alguém que mandei mensagem no direct, ela foi a primeira que conversei mais de um dia e a primeira que eu pego o whatsapp.
Nesse exato momento estou no refeitório da escola com meus amigos, eu estou pensando muito an Gabrielly esses dias, não sei o que está acontecendo comigo - fui tirado do meu transe com Noah me chamando.
Noah: josh...josh...JOSH - ele grita e eu dou mini pulo pelo susto que levei.
- que foi caralho - falo para Noah que está em minha frente.
Noah: tá viajando na maionese.
Taylor: quem é a pessoa que está pensando em calopsita? - Taylor pergunta chegando cada vez mais perto
- não tem pessoa nenhuma Taylor - minto.
Taylor: aham sei.
Sofya: meu irmão tá apaixonadinho... Só preciso descobrir por quem é.
- eu já disse que não tem pessoa, e eu nao tô apaixonadinho sofya.
Sofya: sei sei, você tava olhando pro nada e com um sorrisinho bobo no rosto - a menina ao meu lado fala.
- nem começa com suas paranóias sofya.
Sina: maninho, não é paranóia é fatos.
- até você sina.
Sina: maninho quando vai nos mostrar a sua paixão que tanto pensa
- sina para, não tem paixão nenhuma - falo sério
Noah: gente vamos deixar ele pensar na paixão dele em paz - Noah fala e eu o olho sério
Noah: tô brincando
Taylor: já eu não - fingi que nem escutei, viro de costa e saio de perto deles.
(...)
São 14:36 e eu me pego pensando na Any de novo, essa garota tá mexendo muito comigo, como ela consegue?, Ou melhor como ela consegue ser tão linda?.
Daqui a pouco combinei de combinei de conversar com a Any por chamada, vou ligar para ela umas 15:00.
[...]
Estou lingando para a Any agora, meu celular está apoiado em uma parte do closet enquanto estou colocando meias pois esta muito frio.
Escuto alguem me chamar e vejo que é Any na chamada.
Any: oi josh...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continuo?
370 palavras
Não revisado
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanfictionInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...