- oi Any - me viro olhando o celular
Any: Tudo bem?
- Sim e com você?
Any: tô bem.
Eu e Any estamos conversando sobre vários assuntos, até que a ame dela foi no quarto dela e abrindo a porta com tudo, a Any tinha expressão assustada eu acho.
Priscila: Any Gabrielly eu mandei você lavar a louça e limpar a cozinha, você não fez nada sua insolente - a mae dela falava com expressão brava.
Any: desculpa mãe - Any falava com a voz meio baixa mas deu para ouvir pela chamada.
Priscila: desculpa nada, você é uma inútil nem para lavar a louça você presta, você só me traz problema, nem para você ser igual a sua irmã, organizada, responsável e linda você só sabe estragar a vida dos outros, sua IDIOTA - A mãe dela falava tudo aquilo e eu olhava para Any que já estava chorando, como alguém pode ser assim, uma mãe precisa cuidar do seu filho e não chamar de inútil, idiota ou feia.
Any estava em lágrimas eu estou a vendo com a cabeça para baixo e lágrimas caindo do seu rosto.
Eu só queria ajudar ela e a abraçar, mas não posso pois estou quilômetros de distância.A mãe de Any deixa o quarto dela a deixando chorando sozinha.
- Any... - ela me olha e seus olhos estão inchados e vermelhos por conta do choro.
- princesa, não liga para oque ela falou, você é incrível, uma das mulheres mais lindas que já vi.
Any: para de men..ntir, oque minha mae falou e tudo v..verda..da de, não si..sirvo para n..na...nada sou uma inútil - ela fala com dificuldade pois ela estava chorando rios.
- Any, você não é nada disso tá bom, esqueça isso, ela não sabe oque está falando, você é maravilhosa e não e inútil, eu queria tanto tar aí com você para poder te abraçar, e oque eu estou falando não é mentira, é a puta verdade.
- Any essa noite você pode colocar o celular para que eu te veja dormir, e eu coloco meu celular para que você consiga me ver.
Any: tá, eu acho que já vou do...dormi - ela fala entre lágrimas.
- ok, Any...- ela olha pro celular - eu vou tá aqui para oque precisar, qualquer coisa me chama, mesmo nos estando quilômetros de distância vou te ajudar no que precisar ok?
Any: ok - fala após terminar de apoiar o celular em uma posição que eu possa ver ela.
_____
Se passou 5 minutos e olho para a tela do celular já vendo Any deitada em baixo do edredom com os olhos fechados, mais eu posso ver seu rosto inchado de tanto chorar.
- boa noite princesa, estou aqui para oque precisar.
Não sei se Any escutou pois talvez ela esteja dormindo já, me Deito na cama e coloco meu celular em uma posição no qual Any consiga me ver, me cubro e fecho os olhos, Em questão de minutos sinto meus olhos pesaram indicando que eu dormi.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continuo?
Não revisado
510 palavras
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanfictionInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...