Pov's Any:Hoje e natal e o josh me ligou falando que ia chegar um presente para mim.
A campainha toca e eu vou abrir, o carteiro deixa uma sacola com duas caixinhas.
Olho para o josh na chamada que está com um sorriso divertido no rosto.
- josh oque é isso - pergunto olhando para a caixa.
Josh: abra e você verá
Tiro a fita que estava em volta da caixa e quando abro me deparo com um colar de sol e lua, uma das coisas mais lindas que já vi.
- é para mim? - pergunto a josh na chamada.
Josh: sim, agora olhe a outra caixa - josh fala e sorri.
Abro a outra caixa e vejo um anel com mini flores douradas.
Josh: iai gostou?
- tá brincando, eu amei, obrigada josh, obrigada por ser incrível.
Josh: feliz natal pequena
- feliz natal baby - ele sorri e eu retribuo.
Eu e josh conversamos mais um pouco, o presente que eu comprei para josh, chegará em breve eu espero.
Josh: sabia que você é muito linda.
- obrigada - falo evergonhada.
Priscila: Any Gabrielly desligue essa chamada e vá lavar a louça, AGORA. - ela fala e sai do quarto
Minha mãe entra no quarto gritando, e logo sai.
- josh vou ter que desligar, desculpa
Josh: tudo bem, não tem problema.
- tchau josh
Josh: tchau pequena - fala e eu desligo a chamada.
꧁꧂
Minha mãe descobriu que eu falo com josh, ela surtou falando que ele é mal influência.Nesse momento eu estou deitada na minha cama olhando para o teto e pensando na vida.
Priscila: aquele muleque idiota é uma mal influência para você, você já era uma inútil e agora da mais aínda por causa de menino idiota, ele não deve nem ter pais, Gabrielly eu não te criei assim, é para você conversar com gente descente, você não faz mais nada só fica conversando com esse garoto o dia inteiro, vai fazer alguma coisa garota, você é uma idiota, fica no quarto o dia inteiro.
- ma...mãe para d...de f...f...falar isso - falo entre lágrimas
Priscila: porra você não faz nada garota, sua irmã deveria te ensinar a ter bons modos e não a ser uma garota sem futuro - ela fala e sai do quarto me deixando chorando.
- porque eu sou assim, porque eu sou feia, porque não sirvo para nada - falo sozinha chorando.
Em questão de minutos pego no sono.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oque acharam?
410 palavras
Não revisado
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
Hayran KurguInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...