Pov's Any:
São 19:43, e eu estou me levantando da cama para tomar um banho, e me arrumar, eu e meus amigos combinamos de sair 21:00, a Sabina vai vir na minha casa umas 20:30 para irmos de Uber juntas.
Me levantei, fui para o banheiro já torando minha roupa para tomar meu banho, entrei no box, lingando o chuveiro em água morna.
{•••}
Termino meu banho, desligo o chuveiro, e saio do box, indo em direção ao closet, escolho um vestido, não sou tão chegada a usar vestidos mais a sabina me perturbou mandando eu usar vestido, então coloquei o vestido, e ele fica bem colado no meu corpo mais eu gostei.
(Vestido👇🏻)
Fui arrumar meu cabelo, defini meus cachos, e fui fazer uma maquiagem básica, passei uma base, pó, sombra, iluminador, rímel e passei um batom.
São 20:48 e escutei a campainha tocar, saindo meu quarto, indo em direção as escadas e descendo por elas.
Fui em direção a porta, e o abri, ao abrir a porta vi a sabina parada em frente a porta, ela estava com um vestido preto colado no corpo com um decote entre os seios, ela estava deslumbrante.
- oi Saby, entre - dei oi para ela, logo em seguida dando espaço para ela entrar.
- oi larina - ela fala entrando na casa.
- já está pronta? - ela pergunta.
- sim e você? - pergunto.
- estou, vamos pedir o Uber, o Kris disse que já tá indo - ela fala.
- vai pedindo o Uber, enquanto vou buscar minha bolsa - falo indo em direção as escadas.
- ok - ela fala.
(...)
- já pediu o Uber larina? - pergunto para sabina.
- sim - ela fala
- Any, vc avisou sua mãe? - ela pergunta me olhando.
- não, ela ainda não chegou, depois eu mando mensagem, avisando ela.
- moany o Uber chegou - ela fala se levantando do sofá, indo em direção a porta de entrada.
- vamos então - falo seguindo ela.
(•••)
Chegamos na balada faz uns 10 minutos e todo mundo ja tá aqui, qualquer lugar que você olha da balada tem gente bebendo, fumando ou se pegando.
Começa a tocar uma música brasileira, e sabina me puxa para a pista de dança já começando a dançar, mas eu estava um pouco desconfortável de estar lá.
- vamos Any, dança, mexa essa raba - sabina fala começando a rebolar.
- sabina tem muita gente, eles vai ficar olhando - falo desconfortável.
- toma Any bebe um pouco e começa logo a mexer a raba.
- aiai sabina, se eu passar mal vai ser sua culpa - falo pegando o copa da sua mão e colocando na boca, e bebendo um pouco do líquido, tenho certeza que é vodka.
- é vodka? - pergunta para sabina que está em minha frente.
- sim, gostou? Beba mais - sabina fala
Dou mais um gole na bebida, e logo sabina manda eu fazer quadradinho, eu estava um pouquinho alterada, então começei a rebolar até o chão, sem me preocupar com as pessoas que tava olhando.
Uns 2 minutos se passaram, e sinto mãos grossas em minha cintura, me viro para ver quem é, e me deparo com um homem que aparenta ter uns 25 anos.
- EAI novinha - o homem fala chegando mais perto de mim.
O homem chega perto do meu ouvido e sussurra para mim - gostosa, quero você rebolando em mim igualzinho tava fazendo - ele fala, o que ele falou me deixou desconfortável, tento sair de perto dele, mais o mesmo é mais forte, não consigo me soltar.
- tá fingindo já? Nem fiz oque eu quero - ele fala me puxando para um canto da boate.
- sai - falo para o mesmo que está me prensando na parede.
- ainda não, gostosinha - ele fala tentando me beijar.
Socorro...SOCORRO - falo gritando pois o mesmo estava com as mãos no meu sútia, tentando o abrir.
- fica quieta vadia - ele fala me prensando mais contra a parede.
Solta ela seu puto - ouso uma voz familiar, ao virar meu rosto vejo joalin e kristian, em questão de segundos, kristian tava segurando a gola da camisa do homen, e joalin me abraçando.
- se você ousar em tocar nela de novo eu te mato. - joalin fala, sem soltar o abraço.
- tá bom, eu só tava aproveitando essa gostosinha - ele fala e sinto meus olhos lacrimejar.
Vai para puta que Pario seu puto desgraçado - joalin fala, saindo do local.
- obrigada Jojo - falo para a menina em minha frente.
- que nada, amigas serve para Isso, agora nao se preocupa, ele não vai te tocar mais - joalin fala para mim.
- Jojo, eu vou para minha casa preciso de um banho, preciso deitar, depois de disso que aconteceu.
- ok, me ligue se acontecer alguma coisa - Jojo fala segurando minhas mãos
- ok Jojo, bjs avisa o pessoal por mim, e agradecer kristian por favor - falo para a mesma.
- ok amiga, vou avisar eles e agradece o kristian por você - joalin fala se afastando.
(•••)
Cheguei em casa, e estava tudo escuro, subi pro meu quarto, tomei um banho e apaguei.
Não sei sei minha mãe tá em casa mais se tiver deve tá dormindo, não escutei barulho nenhum.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente foi isso, esse capítulo, foi o maior que já fiz.Tadinha da Any 🥺
Não revisado
900 palavras
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ✓ | beauany
FanfictionInstagram ✓ | beauany ★ Sinopse +14 | Any Gabrielly Rolim soares, uma jovem de 16 anos, que sofre com problemas familiares, na qual ela tenta esconder colocando um sorriso no rosto, mas por trás, tem uma garota cheia de segredos e traumas! . Joshu...