𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩'𝙨 𝙫𝙞𝙚𝙬Eu não sei como Alisha vai sair sem perceber que estávamos transando, e nos pegando mais que nunca.
Alisha vem até mim, e me dá um selinho, logo saindo, mancando. Eu estava com dor no quadril, de tanta força que usei. Como não iriam perceber? Sem contar, que deve estar tendo aula e não sabemos.
Ela sai primeiro, e depois de uns dois minutos, eu saio junto, para não desconfiarem. Bato na porta, e Mathew abre a porta me encarando confuso.
--Aonde você estava, cara?-- Mathew me dá passagem para entrar, e eu vou com um pouco de dor.
--Onde você acha que eu estava?-- Ajeito meus cabelos, olhando para Alisha, mas me envergonhando ao saber que ela estava me olhando também.
--Ah eu não se...-- Ele para o que estava falando, e observa Alisha, e como ela estava agindo, depois ele vai até ela.
--Alisha, vem aqui rapidinho, por favor!-- O filho da puta era esperto, puta que pariu.
Alisha levanta mancando, e ele me olha com um sorriso malicioso, sacando tudo.
--Agora eu lembrei que tenho que ir a um lugar, já volto!-- Mathew faz sinal para eu ir para sala da sala com ele, e eu assinto. Saio da sala dando uma última encarada em Alisha que retribui, e o sigo para o banheiro.
--Finalmente transou com ela?-- Mathew fala rindo, e me parabenizando. --Já falei que vocês conbinam pra caralho? O jeito dela também é o seu tipo. Mas e aí? Me conta como foi a transa, mano!
--Cara, não é a primeira vez que eu fodo ela, na verdade, foram milhares.-- Ele abre a boca em perfeito "O" e me encara desacreditado.
--Puta que pariu. Mas então, responde a minha pergunta, porra!
--Ela fode muito bem, muito bem mesmo, na real, eu que tirei a virgindade dela, mas mano, foram as melhores transas da minha vida!-- Vejo um vulto, e olho para trás, e vejo Alisha me encarando com um sorriso convencido no rosto. Ela se aproxima de nós, e se senta em meu colo, bem no meio. É hoje que eu morro. Mathew me olha malicioso, e eu o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒈𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
RomanceAlisha nunca foi tímida, mas recentemente foi excluída pelas melhores amigas da escola, fazendo com que ela ficasse sozinha. Ela não tinha mais ninguém, mas sempre teve interesse em falar com um garoto da sala, que sempre a olhava. Até que as coisa...