Capítulo 39: A boate.

154 8 0
                                    

Alisha MillerPoint's view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisha Miller
Point's view

Entro em meu carro, olhando na minha frente, vendo Hacker vindo até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em meu carro, olhando na minha frente, vendo Hacker vindo até mim. Sorrio de canto para o mesmo, e ele parece estar desesperado, pois corre até mim. Era tão bom ver o quão entregue ele estava pra mim.

Ligo o carro, ligando o rádio e colocando na música "Tia tamera" de doja cat. Óbvio que ia aproveitar a enorme festa, mas ainda tinha muitas horas pela frente, e aquelas músicas não me interessavam nem um pouco.

Estava cantarolando, quando escuto batidas no vidro, e olho imediatamente para o lado imaginando ver Vinnie, e realmente, ele estava lá. Destravo o carro, e o mesmo abre no mesmo instante, se sentando ao meu lado olhando em volta, parecendo estar em choque com o enorme carro.

-Puta merda... Que carro magnífico.- Ele fala, e eu solto uma risada nasal, o encarando, e aumentando o som da música. -Doja cat?- Ele sorri malicioso, e eu assinto me ajeitando melhor no carro, me sentindo mais confortável.

-Essas músicas não estão me agradando muito... Preciso relaxar.- Falo, e Hacker coloca suas mãos, que estavam com mais veias e mais bonitas que o normal, nas minhas coxas, as apertando de leve, e me olhando.

-Se você quer relaxar... Tem um jeito.- Ele fala, sorrindo malicioso, e eu ignoro seu olhar. Não queria transar com Vinnie agora. Queria que ele estivesse mais arrependido do que fez comigo.

-Não sou tão fácil quanto parece, Hacker.- Falo, piscando para o mesmo, e pegando um cigarro da minha cartela, e o acendendo, abrindo um pouco o vidro.

-Eu prometo que vai ser bom.- Ele fala, descendo suas mãos, até perto da minha vagina. -Você está molhada, não está?- Ele me encara, e sinto minha respiração falhando, então desligo o rádio, tirando suas mãos da minha coxa, fazendo Vinnie suspirar. -Até quando vai continuar com isso, Alisha?

-Até você se desculpar por ter me abandonado com Jaden.- Falo, abrindo o carro e o fechando. Dou uma tragada profunda no cigarro. Preciso descontar toda a minha ansiedade nessa merda.

-Me desculpar? Você que não quis vir. Eu não tenho culpa.

-Você poderia ter pelo menos falado argumentos ou pedido para eu ir com você.- Falo, soltando a fumaça em sua cara, e amassando o cigarro, e caminhando sem olhar para Vinnie, em direção a boate, que estava mais lotada que quando cheguei.

𝑫𝒊𝒈𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora