Capítulo 5

2.6K 166 2
                                    


Olhei interrogativa para Edward e Alice, estes que decidiram ficar no estacionamento ao invés da aula.

--- Não vão pra aula?.- pergunto cruzando os braços e assumindo uma expressão séria.

--- Sabe oque é mãe, Alice previu que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- Sabe oque é mãe, Alice previu que o Sr. Banner chegará atrasado hoje.- disse Edward sorrindo levemente.

" Não minta pra mim Edward Cullen" .  É óbvio que eu sabia do motivo dos dois estarem ali, esse "motivo" tinha nome, sobrenome e endereço. Não me entendam mal eu não tenho nada contra à humana, mais qualquer coisa que pudesse ameaçar minha família se tornará meu inimigo.

O som horrível do motor do seu carro se vez presente, a humana Swan estacionou não muito longe e onde estávamos. A garota saiu com um extremo cuidado para não escorregar no gelo, e ao invés de ir para a aula ela foi para à parte de trás da picape e parecia verificar os pneus. Eu e Alice observamos Edward sorrir com o jeito da garota.

--- Não. - gritou Alice em voz alta.

A olhei confusa e quando estava prestes à perguntar oque aconteceu, ouvi o som de pneus cantando e nem um segundo depois Edward atravessando o estacionamento em velocidade sobrenatural e se jogando entre à van em movimento e à garota Swan, e segurou à van até que ela para-se.

A olhei confusa e quando estava prestes à perguntar oque aconteceu, ouvi o som de pneus cantando e nem um segundo depois Edward atravessando o estacionamento em velocidade sobrenatural e se jogando entre à van em movimento e à garota Swan, e segur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Medo.... foi o único sentimento que eu podia sentir naquele momento, medo não por mim... mais pelos meus filhos. Os gritos das testemunhas do acidente pareciam distantes em meus ouvidos.

--- Edward nos expôs por uma humana. - ouvi Rosalie resmungar se aproximando.

Ao seu lado Emmett e Jasper também chegaram.

🔷
🔷
🔷

 
Edward havia voltado do hospital para as aulas, respondendo as perguntas sobre o acidente envolvendo ele é a Swan durante a manhã.  Me sentei ao lado de Rose mas arquibancadas, o ódio emanando dela era quase palpável.

--- Ele estragou tudo mãe. - murmurou ela trincando os dentes em fúria.

Se Rosalie fosse humana seus dentes se quebrariam com tamanha força e raiva.

--- Precisamos nos acalmar Rose, eu também estou preocupada e indignada, mais despejar minha furia agora não vai resolver e nem mudar nada.- digo soltando um suspiro cansado.

Ela ficou em silêncio refletindo talvez, mais sei que minhas palavras não vão mudar seu dom especial, à teimosia.

🔷
🔷
🔷

( essa montagem ficou uma bosta eu sei kkkkk )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( essa montagem ficou uma bosta eu sei kkkkk )

No caminho de volta pra casa um silêncio pesado permanecia. Edward estacionou na garagem ao lado e casa, os carros de todos estavam lá.

Ao entrarmos em casa fomos direto para a sala de jantar, Carlisle gostava de usar como uma sala de conferência. Carlisle sentou-se em seu lugar de sempre, na cabeceira direita da mesa. Sentei-me ao seu lado e emtrelacei nossas mãos por debaixo da mesa.

Rosalie sentou-se em frente à Carlisle com Emmett e Esme ao seu lado, na outra ponta da mesa longa. Edward do outro lado de Carlisle. Derek ficou em pé atras da cadeira da esposa, seus olhos me analisaram e depois à Esme e então se voltaram à Edward. Jasper hesitou antes de se rencostar na parede atrás de Rosalie.
Alice foi à ultima a entrar e sentou-se na cadeira vazia ao lado de Esme.

--- Sinto muito.- falou Edward olhando para Rosalie, depois Emmett e por fim Jasper. --- Não era minha intenção colocar vocês em risco. Foi algo impensado, e assumo total responsabilidade pelas minhas ações precipitadas.

--- Como assim " assumo total responsabilidade "? Você vai resolver à situação. - questionou Rosalie irritada.

--- Não como você está pensando.- respondeu Edward calmo.

--- Já estava planejando partir antes de tudo isso acontecer. Vou embora agora...

--- Não. - susurei junto à Esme, Edward segurou nossas mãos. --- Não Edward.

--- São só alguns anos.- disse ele.

--- A mãe e a tia tem razão. - disse Emmett. --- Você não pode ir embora agora. Isso seria o oposto de ajudar. Temos que saber oque as pessoas estão pensando, agora mais do que nunca.

--- Alice vai perceber qualquer coisa importante. - discordou Edward.

--- Acho que Emmett tem razão, Edward. É mais possível que a garota fale alguma coisa caro você desapareça. Ou todos nós vamos embora ou ninguém vai. - declarou Carlisle olhando para cada um de nós.

--- Ela não vai disser nada.- insistiu ele em negação.

--- Você não sabe como à mente dela funciona. - lembrei ele sobre os pensamentos ocultos da Swan.

--- Eu sei bem, Alice diga à eles.- pediu meu filho suplicante a irmã.

--- Não consigo ver oque aconteceria se nos simplesmente ignorassemos isso. - contou Alice intercalando seu olhar entre Rosalie e Jasper.

Rosalie espalmou a mão na mesa como um estrondo.

--- Não podemos dar à um humano a chance de opinar.- disse ela com raiva.

.............................

Oi gente espero que tenham gostado, a discussão entre eles é muito grande para apenas um capítulo.  Votem e comentem por favor essa pobre autora agradece bjs 😙💜💜

  * Carlisle Cullen *Onde histórias criam vida. Descubra agora