Edward avisará que traria a humana Swan para nós conhecer, e o mesmo teve uma conversa com Rosalie, qual ela disse que tentaria ser educada com a garota.
Estávamos todos na cozinha quando ouvimos o barulho do motor do carro ser desligado.--- Gosta?.- ouvimos ele perguntar a Swan.
--- Tem... certo charme.- respondeu ela em tom calmo e baixo.
Esme sorriu levemente, orgulhosa pela casa que ela e Alice projetaram.
Ouvimos o riso sincero de Edward e uma breve troca de diálogo entre os dois. Seus passos eram devagar conforme subiam os degraus da varanda.Carlisle e eu descemos as escadas e esperamos em frente à porta, às mãos de meu marido descansavam em minhas costas de um jeito reconfortante, uma vez que à presença de humanos poderia ser cansativa para mim pois exigia grande controle para que eu não me deixa-se levar por seu cheiro.
--- Carlisle... Astrid, está é Bella. - apresentou Edward com certo orgulho na voz.
Carlisle aproximou-se com uma lentidão proposital e estendeu à mão cautelosamente.
--- É muito bem-vinda aqui, Bella.
A humana aproximou-se mais confiante e apertou sua mão sem exitar pelo toque frio, provavelmente já acostumada com a temperatura fria de meu filho, similar a nossa.
--- É bom vê-la novamente, Dr. Cullen.- disse ela soando sincera.
Que menina corajosa, ela parece encantadora. Ouvimos Esme disser à Derek no andar de cima.
--- Por favor, pode me chamar de Carlisle.
--- Carlisle.- repetiu ela.
Aproximei-me lentamente e cautelosa imitando os movimentos de Car.
--- É bom finalmente sermos apresentadas.- digo ao estender minha mão e sorrir afetuosa.
Bella apertou minha mão sem hesitar e sorriu.
--- Obrigada. Fico feliz por conhecê-lolá também. - respondeu ela.
--- Onde estão Derek e Esme?.- perguntou Edward sorrindo .
--- Na cozinha, venham. - disse Carlisle subindo as escadas comigo ao seu lado.
Entramos no cômodo vendo os dois cozinhando ao lado de Rosalie e Emmett, quer disser Em mais atrapalhava do que realmente ajudava.
--- Bom, Bella eu queria apresentar Esme e Derek. - disse Edward olhando entre os dois.
Esme aproximou-se lentamente e abraçou de forma afetuosa e rápida à humana, Derek estendeu à mão qual Bella apertou e afastou-se rapidamente.
--- É muito bom poder conhece-lá.- disse Esme sorrindo.
--- Sim, foi meio uma surpresa descobrir que meu irmãozinho-sobrinho virgem estava apaixonado.- zombou Derek soltando uma gargalhada assim como Emmett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Carlisle Cullen *
FanfictionAstrid McGowan uma vampira de temperamento forte mais também uma mãe amorosa para os seus seis filhos adotivos. Tudo ia perfeitamente bem até a chegada de uma humana desastrada na vida de seu filho.