--- Não podemos dar à um humano a chance de opinar. Carlisle, não é possível que você não veja isso. Mesmo a todos decidirmos desaparecer, não é seguro deixar histórias para trás. Vivemos e forma tão diferentes do outros..... você sabe que existem aqueles que adorariam ter uma desculpa para nos acusar. Temos que ter cuidado redobrado. - disse Rosalie.
--- Já temos origem à boatos antes.- lembrou Edward.
--- Apenas boatos e suspeitas Edward, não testemunhas e provas!
--- Provas.- falou o telepata bufando.
--- Rose...
--- Deixe-me terminar, Carlisle. Não precisa ser nenhuma grande produção, a garota bateu à cabeça hoje. Então talvez esse ferimento acabe sendo mais grave do que parecia.- disse Rosalie dando ombros. --- Todo mortal vai dormir com à possibilidade de nunca mais acordar. Os outros esperariam que nós resolvessemos isso. Você sabe que sou capaz de me controlar, eu não deixaria provas.
--- Sim, Rosalie todos nós sabemos como você é uma assasina competente. - retrucou Edward ganhando meu olhar de repreensão.
--- Edward, por favor. - pediu Carlisle, e depois se virou para Rose. --- Rosalie, eu fingi que não vi oque aconteceu em Rochester porque senti que você merecia sua justiça. Assim como à própria Astrid me aconselhou à deixar. Oque os homens que você matou fisseram com você foi monstruoso. Essa situação não é igual aquela .
--- A humana Swan é completamente inocente.- acrescentei a fala do meu marido.
--- Não é nada pessoal, Carlisle, mãe. - disse Rosalie por entre os dentes cerrados. --- É para nos proteger.
Ficamos em silêncio enquando Carlisle parecia pensar na possibilidade de Rose.
--- Eu sei que você tem boas intenções, Rosalie, mais... eu gostaria muito que valesse proteger a nossa família. Um ou outro... acidente ou descontrole é uma infeliz parte e quem somos. - diz ele se incluindo, mesmo ele nunca ter feito tais coisas. --- Assassinar uma garota inocente à sangue frio é bem diferente. Acredito que o risco que ela traz para nós, não importa se vai comentar ou não sobre ás suas suspeitas, não chega aos pés s um risco muito maior. Se abrirmos exceções para nos protegermos, arriscamos algo muito mais importante : a essência do que somos.- concluiu Carlisle, e eu não pude deixar e sorrir... ele era uma anjo.
--- Só estou sendo responsável. - diz ela fazendo uma careta.
--- Está sendo cruel.- corrigi gentilmente. --- Todas as vidas são preciosas.
--- Vai ficar tudo bem Rose. - murmurou Emmett tentando anima-la.
--- A questão. - continuou Carlisle. --- É se devemos partir.
--- Não. - gemeu Rose assim como eu. --- A gente acabou de se ajeitar aqui, não queremos começar o segundo ano da escola de novo. - resmungou ela me incluindo em sua fala.
--- Vocês podem manter sua idade atual, é claro. - respondeu Carlisle.
--- E ter que me mudar e novo ainda mais rápido. - retrucou Rose. --- Eu gosto daqui! Tem tão pouco sol que á gente quase consegue ser normal.
--- Bom, certamente não precisamos decidir agora. Podemos esperar e ver se à mudança será necessária. - diz Derek, eu sabia que ele também não queria se mudar.
--- Edward parece certo com o silêncio da menina Swan.- disse Carlisle concordando com Derek.
--- Jasper.- chamou Edward. --- Ela não vai pagar pelo meu erro, eu não vou permitir. - disse meu filho determinado.
--- Então ela irá se beneficiar com isso? Era pra ela ter morrido hoje, Edward. Eu só estaria corrigindo um erro. - disse Jasper .
--- Eu não vou permitir. - enfatizou Edward.
--- E eu não vou deixar Alice correr qualquer perigo, por menor que seja. Você não sente por ninguém oque eu sinto por ela, Edward e não passou pelo oque eu passei , mesmo que tenha visto minhas memórias não compreende.
--- Não estou discutindo isso Jasper. Mas estou avisando : não vou permitir que você machuque Isabella Swan.
--- Jazz.- disse Alice os nterrompendo.
--- Não precisa disser que consegue dr cuidar sozinha Alice, eu sei disso. Mais não muda...
--- Não era isso que eu ia disser.- retrucou Alice. --- Eu ia pedir um favor.
Ouvi Edward arfar audível, fazendo-me olha-lo confusa. Oque Alice teria visto?
--- Eu sei que você me ama, obrigada. Mais eu ficaria muito feliz se você não tenta-se matar à Bella. Em primeiro lugar Edward está falando muito sério, e não quero que vocês briguem. Em segundo, ela é minha amiga. Ou pelo menos vai ser.
O... oque???
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Carlisle Cullen *
FanfictionAstrid McGowan uma vampira de temperamento forte mais também uma mãe amorosa para os seus seis filhos adotivos. Tudo ia perfeitamente bem até a chegada de uma humana desastrada na vida de seu filho.