Uma vez escutei uma frase de um filósofo que dissia assim;"Uma mudança é difícil no começo, confusa no meio e linda no final."
E foi assim que minha vida se resume, uma grande mudança, uma adaptação, e finalmente um final feliz. Mesmo que tenha demorado séculos pra isso.... no caso quase trezentos anos.
E aqui estou eu, seiscentos e noventa e oito anos depois... indo pra escola... ah, sim escola ou o purgatório como meus amados filhos gostam de chamar carinhosamente. E o lugar ao qual serei obrigada a ir.... já que infelizmente aparento ter 18 anos... pela eternidade.--- Eu sei, é um inferno.- diz Edward ao meu lado, ele estacionou o carro e suspirou ouvindo o pensamento de vários adolescentes na puberdade.
' Tenho pena de você e Jasper... ouvir pensamentos de adolescentes e sentir suas emoções, não deve ser bom' penso sabendo que ele ouviria.
--- Eu também. - susurrou ele suspirando derrotado.
--- Ainda bem que meu dom não é ler mentes.- zombei dando tapinha em seu ombro e sinalizando para sairmos do carro.
Respirei fundo sentindo os olhares de admiração e luxúria sobre mim e meus filhos.
--- Odeio esse lugar. - diz Rosalie caminhando em nossa direção com Emmett ao seu lado.
--- Mais ama os olhares de admiração. - debochou Edward sorrindo de canto.
--- Ei. - protestou ela fingindo um leve sorriso inocente.
--- Vamos eu sinto que hoje, vai ser perfeito.- nos chamou Alice saltitando animada com Jasper a seguindo.
--- Eu não vejo a hora da formatura.- murmurei seguindo a fadinha.
🔷
🔷
🔷Ás três primeiras aulas haviam se passado, eu estava sentada ao lado de Edward e meus outros filhos. Edward chutou à cadeira de Jasper discretamente, o loiro tinha olhos negros e encararam o irmão com ressentimento.
--- Desculpe.- murmurou Jasper encarando o chão.
--- Você não ia fazer nada.- afirmou Alice pra ele em voz baixa. --- Eu vi.- disse Alice tentando anima-lo.
Jasper era o mais recente vegetariano na família, eu o entendia não era fácil passar séculos se alimentando de uma forma e depois mudar para outra. Eu mesma ainda tenho dificuldades assim como Derek.
--- Ajuda um pouco se você pensar neles como pessoas.- sugeri em voz alta e acelerada demais para que os ouvidos humanos compreendessem.
--- O nome dela é Whitney. Ela tem uma irmãzinha que adora. - contou Alice.
--- A mãe dela convidou a mim e Esme para aquela festa no Jardim, lembra?.- perguntei tentando ajuda-lo.
--- Eu sei quem ela é. - respondeu Jasper secamente.
Ele se virou para olhar uma das pequenas janelas abaixo dos berais só redor da sala comprida. Seu tom encerrou nossa coversa.
Alice suspirou baixinho e se levantou, levando sua bandeija.
--- Os Cullens.- ouvi a voz da garota Stanley em uma mesa não muito longe da nossa.
Olhei rapidamente e vejo um novo rosto desconhecido olhando para nossa direção, e ao invés de admiração ou luxúria apenas vi curiosidade nos olhos da humana.
--- Jessica Stanley está contando todos os podres do clã Cullen para a Swan, a garota nova.- murmurou Edward para nós, na tentativa de nós distrair do tédio.
Emmett riu baixinho enquando Rose rolava os olhos com desânimo.
--- Aquela loira que parece uma super modelo é Rosalie Hale. - ouvi ela apontar discretamente para minha filha. --- E o armário ambulante ao lado dela é Emmett Cullen, são filhos adotivos do Dr. Cullen e sua irmã. Eles estão todos juntos.... tipo juntos mesmo, eu nem sei se isso é legal.- susurrou a humana irritante.
--- Jessica eles nem são irmãos. - protestou a garota Angela.
--- É mais eles moram juntos, é esquisito. Ah, e a baixinha de cabelo espetado é Alice Cullen... ela é estranha. - diz a garota olhando de cima a baixo.
Sinto vontade de quebrar a cara dela por isso.
--- Se acalma mamãe urso. - murmurou Emmett rindo baixo em zombaria.
--- O garoto loiro ao lado dela com cara de dor é Jasper Hale, irmão gêmeo de Rosalie. São sobrinhos do Dr. Cullen e sua irmã Esme.- explicou a Stanley o monólogo decorado sobre nossa família.
--- E eles? .- ouvi a voz baixa e tímida da humana Swan.
--- A loira que parece uma atriz de cinema é Astrid McGowan, irmã mais nova do Juiz McGowan e cunhada de Esme Cullen.... dissem que ela namora o Dr. Cullen.- fofocou Lauren me lançando um olhar de inveja.
--- É mais ela já é de maior. - defendeu Angela.
De todos os humanos ela era a mais legal nessa cidade.
--- Concordo.- murmurou Ed que provavelmente leu meus pensamentos.
--- E aquele?.- perguntou a Swan extremamente curiosa.
--- Edward Cullen, ele é realmente lindo.... mais ninguém aqui parece boa o suficiente pra ele. Então não perca seu tempo.- respondeu Stanley e fungou baixinho.
Eu perdi as contas de quantos foras ela já levou de Edward.
--- Falta imaginação na verdade, quase não tem escândalo. Nenhuma história de terror... estou um pouco decepcionado. - respondeu Edward, alguma pergunta de Emmett.
Percebi a maneira como Edward parecia confuso com algo.
--- Vamos? .- murmurou Rose interrompendo minha análise em meu filho.
--- E aí a novata já tem medo de nós? .- perguntou Emmett, mais Ed apenas deu de ombros em resposta.
Sem mais nada de interessante nos levantamos para sair do refeitório.
🔷
🔷
🔷Enquanto Emmett, Jasper e Rosalie iam pra suas aulas do último ano, eu e Edward caminhávamos para à aula de biologia do primeiro ano, com o Sr. Banner.
Sentei no meu lugar de costume deixando meus livros sob à mesa e esperei minha parceira, está que entrou acompanhando a novata.--- Oi.- cumprimentou Ângela tímida ao se sentar em seu lugar ao meu lado.
--- Oi.- respondi sorrindo levemente.
A Swan passou pela corrente de ar quente que saía da ventilação, não pude deixar de sentir o cheiro doce de seu sangue. Era o sangue mais doce que já senti em séculos.
Prendi minha respiração e segurei minhas mãos uma na outra sob meu colo.--- Oque acha que vamos estudar hoje? .- ouvi Ângela me perguntar.
Me forcei a me concentrar e lhe respondi;
--- Eu... eu não sei. Principalmente nada muito complicado. - digo soltando minha respiração aos poucos.
Eu podia sentir o cheiro da Swan, mais não me afetou tanto agora. Observei Ed ficar rígido e desconfortável. Pensei em ajuda-lo, pensei no aroma doce de maçã verde fresca dos pomares da minha antiga casa.
--- Obrigado mãe. - ouvi disser em tom extremamente baixo para a humana não ouvir.
Eu podia criar uma ilusão tão poderosa que pareceria real e física, eu até mesmo fiz isso pelo Jasper algumas vezes, mais o mesmo disse que queria tentar sozinho. Então nunca mais o ajudei desta maneira em específico.
Os minutos passavam e eu via o sofrimento de Edward, este que tentava se controlar a todo custo.O sinal tocou, e só consegui ver meu filho sair praticamente correndo da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Carlisle Cullen *
FanficAstrid McGowan uma vampira de temperamento forte mais também uma mãe amorosa para os seus seis filhos adotivos. Tudo ia perfeitamente bem até a chegada de uma humana desastrada na vida de seu filho.