--- Leve-a para cima e troque suas roupas.- pediu Edward a irmã.
Rosalie soltou um pequeno rosnado inaudível para a humana.
--- Porque eu deveria? Oque ela é para mim além de uma ameaça? Um perigo que você decidiu infringir a todos nós.- disse ela em voz alta na intenção de Bella ouvir.
--- Rose.- murmurou Emmett colocando a mão em seu ombro, enquanto Bella recuou como se tivesse levado um tapa.
--- Além de trazer perigo a nós.... Você quer levar o perigo até ela.- resmungou Rosalie se afastando de nós.
--- Esme.- sussurei em um pedido querendo evitar mais briga entre meus filhos mais velhos.
--- É claro.- respondeu ela imediatamente , pegou Bella nós braços com cuidado e subiu depressa as escadas.
--- Os tanques estão cheios?.- perguntei ao meu filho e marido.
--- Sim.- respondeu Edward.
--- Precisamos dos celulares via satélite, a bolsa esportiva grande.- digo olhando para uma foto antiga dela em cima da mesinha.
--- O Jeep, a mercedez e à picape dela também.- completou Edward. --- Não se preocupe mãe, não precisa ficar apreensiva sobre ela.- diz ele tentando me tranquilizar.
Acenei em concordância, sentindo Carlisle se aproximar e apertar levemente meus ombros.
--- Vamos nos dividir em três grupos?.- perguntou Carl preocupado em dividir nossas forças.
--- Alice vê que é o melhor caminho.- respondeu Edward.
--- Qual é minha parte?.- questionou Carlsile.
--- Alice viu você com Emmett e comigo, mais não podemos deixar Esme vigiar Charlie sozinha.- contou Edward concentrado, provavelmente ainda vasculhando os futuros prováveis com a irmã.
--- Rose.- Carlisle virou em direção à ela e à encarou seriamente. --- Você fará sua parte pela nossa família?.
--- Pela Bella?.- disse ela com um ar de deboche.
--- Sim.- respondeu Carlisle. --- Como eu disse pela nossa família.
--- É claro que não deixarei Esme ir sozinha.- diz Rose revirando os olhos. --- Eu me importo com essa família.
--- Obrigado.- respondeu Carlisle com carinho e saiu apressado da sala.
Emmett entrou com uma bolsa , enquanto Alice apareceu no alto das escadas ao mesmo tempo que Esme aparecia com Bella. Carlisle voltou com os celulares e entregou um a mim.
--- Quero que me prometa que ficaram bem. - peço fechando os olhos ao sentir seu carinho em minhas bochechas.
--- Eu prometo, mais prometa o mesmo.- pediu ele encostando seus lábios suavemente com os meus.
--- Prometo.- susurro me afastando com certa dificuldade.
--- Esme e Rosalie levarão sua picape, Bella.- disse Carl como se pedisse permissão.
Era tão óbvio que ele faria isso, sempre sendo o melhor de nós... um anjo entre demônios.
Bella assentiu.--- Alice, Jasper e Astrid pegaram a Mercedez. Vocês vão precisar de vidros escuros no Sul.- disse ele.
A verdade é que não iríamos pro Sul, aquela seria mais uma pista falsa caso James e Victória estivessem próximo de nós, ou caso a caçada desse errada.
--- Vamos levar o Jeep. Alice vão morder a isca?.- perguntou Carl a nossa filha.
Alice se concentrou, os punhos cerrados.
--- Ele vai perseguir você, a mulher seguirá a picape. É provável que consigamos partir depois disso.- respondeu ela após uns minutos de concentração.
--- Vamos.- Carlisle assentiu, me deu um beijo na testa e saiu com nossos filhos, depois foram Esme e Rosalie.
Haviam se passado duas horas desde que saímos de Forks e partimos pro Leste, Jasper estacionou no posto de gasolina para encher o tanque por precaução.
--- Você deve estar com fome.- indago vendo a humana ao meu lado quieta perdida em pensamentos.
Ela negou levemente, soltei um suspiro e sai do carro caminhando em direção à loja de conveniência. Entrei e procurei algumas bolachas e pãozinhos doces e um suco para que ela pudesse comer. Senti o cheiro de Jasper e ele entrando na loja.
--- Não precisa ficar preocupada.- disse ele parando ao meu lado e pegando ainda mais pãozinhos. --- Ela está com mais fome do que admite.- disse ele se referindo a humana.
Soltei um riso pela quantidade de comida em nossas mãos. Andemos em direção ao caixa e à senhora sorriu para nós.
Após nossa compra, entramos no carro vendo Alice disfarçadamente informar Edward sobre à atual situação de Bella.
--- Aqui, compramos para você comer.- digo entregando a sacola para Bella. --- Tem que comer Bella, ainda temos pelo menos mais duas horas de viagem. - insisto ao vê-la prestes a negar.
Jasper ligou o carro e seguiu a rodovia. Bella após alguns minutos em silêncio começou a comer.
--- Para onde vamos exatamente?.- perguntou ela tomando seu suco.
Desviei os olhos da janela e abri a boca pronta para responder, no entando não consegui.
--- Alguém da família, porém muito reclusa.- respondeu Alice e agradeci silenciosamente por isso.
--- Como vocês se transformaram?.- perguntou ela com receio e curiosidade.
--- A minha história é para outra hora.- respondeu Jasper com um leve sorriso.
--- Bom, eu não sei da minha.- respondeu Alice evitando que eu falasse sobre a minha, e mais uma fez a agradeci silenciosamente. --- Eu não tenho memórias da minha vida quando humana como os outros, eu acordei assim e com um papel com o nome Alice. - respondeu ela sorrindo levemente como se isso não importasse realmente, oque eu sei que ela se importa pelo menos um pouco.
O silêncio reinou sobre nós, Bella terminou de comer e acabou dormindo, enquanto Alice ainda falava com Edward e os possíveis futuros que via.
Eu concentrei na paisagem das árvores e o campo que se formava ao redor da rodovia e o sol que sumia tando lugar a lua e à noite.E os meus pensamentos me levavam a ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Carlisle Cullen *
Fiksi PenggemarAstrid McGowan uma vampira de temperamento forte mais também uma mãe amorosa para os seus seis filhos adotivos. Tudo ia perfeitamente bem até a chegada de uma humana desastrada na vida de seu filho.