QUEM O OUTONO ME TROUXE

81 12 36
                                    

🍁 What it means to love 🍁 ~~ Cap 001 - QUEM O OUTONO ME TROUXE

                ( 23 De Setembro de 2021)

Já no amanhecer do dia sou acordada pela luz do sol que adentrava todo o meu quarto, o iluminando por completo.   Me espreguiço e me levanto de minha cama, já abrindo as janelas para que pudesse dar uma arejada em todo o cômodo do quarto.
    Pego em meu telefone e vejo uma mensagem de mamãe.

¥ — Querida, eu e seu pai queríamos te ver esse final de semana, estamos com saudades de nossa princesa, Queríamos saber se estará em casa hoje ?

A respondo em imediato.

¥ — Oh mamãe também estou com saudades de vocês, Ah e sim hoje estarei em casa pois será a minha folga do trabalho, então podem vir.

Meu celular vibra novamente, avisando que mamãe havia me respondido.

¥ — Oh certo Querida, nos vemos mais tarde então filha.

¥ — Certo mamãe, os vejo mais tarde.

Saio do aplicativo de mensagem e coloco meu celular no criado mudo, Vou até o banheiro fazer minhas higiênes pessoais, e assim que termino volto ao meu quarto e começo a arruma-lo, pois estava uma tremenda de uma bagunça.
      Após arrumar todo o cômodo vou até a área de serviços, e coloco água em um balde com desinfetante.
Volto ao meu quarto e começo a limpa-lo, quando termino limpo o resto da casa pois não é muito grande meu apartamento, logo vou tomar um banho para tirar o cheiro de produto que havia em mim.

  Vou ao banheiro e ligo o chuveiro, retiro minhas roupas e entro no box, deixo a água correr pelos meus longos cabelos escuros, procuro pelo shampoo e o coloco em meu cabelo, os lavo bem e assim que termino meu banho saio do banheiro.
  Vou até o guarda-roupa e escolho uma roupa confortável mas bonita ao mesmo tempo, retorno ao banheiro para buscar o secador de cabelos e o ligo, de imediato já secando meus cabelos com ele, assim que termino de seca-los saio do banheiro e vou até a cozinha.

  Resolvo preparar uma lasanha para o almoço com meus pais, mais acabo percebendo que o molho havia acabado, Então decido sair para comprá-lo.
Pego minhas chaves e o dinheiro, ja saindo de meu apartamento. Desço as escadas e caminho até o portão do prédio que logo se abre pelo sensor, Ando pelas ruas calmas da cidade nesse outono até o super mercado.
  Entro no mesmo e vou procurando nas sessões do super mercado, até achar o bendito molho de tomate. Escolho entre tantos que haviam na partilhera e pego um deles, decido ir até a padaria do mercado para comprar uma sobremesa.
  Peço o Bolo de churros com doce de leite o favorito de meus pais. Vou até o caixa e espero durante alguns minutos na fila, pago tudo e saio do mercado.
Vejo um homem alto e jovem andando pelas ruas de bicicleta, e com os fones de ouvido então suponho que esteja escutando música.

  Atravesso a rua e só consigo sentir o impacto de meu corpo ao chão junto do belo rapaz.

  — Aiihh — Reclamo de dor ao tentar levantar, o belo rapaz se levanta e vai até mim.

— Oh me perdoe, estava destraido e não vi você a minha frente. — Fala enquanto me ajuda a me levantar.

— Ah não foi nada, mais tome cuidado pois pode acabar se matando desse jeito, e matando outras pessoas ! — Falo batendo as mãos em minha roupa para tirar a poeira da queda, logo que pego o bolo vejo ele completamente destruído.

— Aii não acredito e agora !!

— Me desculpe, a queda foi minha culpa por tanto te devo um bolo por ter estragado o seu.

— Ah fique tranquilo, eu me resolvo com isso.

— Eu insisto, senhorita.

— Oh pode me chamar de Aurora.

— Claro, a propósito me chamo Namjoon.

— Prazer Namjoon – falo saindo andando.

— Aurora, pelo menos me deixe pagar o bolo ! - fala alto para que eu escutasse de longe

— Já disse que não é preciso - falo acenando para o mesmo.

Vou caminhando até minha casa, e assim que chego na porta do condomínio entro no mesmo, Subo as escadas até meu apartamento e coloco minha digital na porta ja entrando no mesmo.
Sigo até a cozinha e retiro o molho da sacola, abro o pacote da massa de lasanha e coloco dentro de uma panela com água no fogo, Começo a preparar o molho e a carne moída, fatio o queijo e o presunto.
Após tudo feito, retiro a massa da água e começo a montar a lasanha em uma travessa grande, termino tudo e coloco a mesma no forno. Faço o arroz a salada e o purê de batatas, decido fazer um pudim já que a outra sobremesa havia sido destruída.

Começo a arrumar a mesa da sala e a colocar as comidas em cima da mesma.

Assim que termino tudo ouço a campanhia tocar, vou até a porta ver quem era, e para minha total surpresa era Kim Namjoon o lindo rapaz da bicicleta.

— Como sabe onde moro ?

— Isso é bem simples, eu te segui até aqui e voltei no mercado para comprar seu bolo.

— Eu havia lhe dito, que não precisava se importar Kim Namjoon.

— Mais fiz questão mesmo assim.

Olho para as escadas e vejo mamãe e papai subindo.

— Filhinha !!

Mamãe me chama do último degrau, que estava subindo da escada.

— Mãe, pai !

— Quem é esse belo rapaz filha ? Vejo que desencalhou querida fico feliz.

— Mamãe !! — A repreendo pelo comentário.

— O que foi Querida é apenas a verdade.

— Mamãe, ele não é meu namorado nem nada do tipo !!

— Ah querida, não precisa ficar com vergonha e nem negar não eh ?

— Ah mamãe vamos entrando por favor - falo abrindo a porta para que meu pais entrassem.

— Não vai convidar seu namorado para entrar Querida ? Não foi essa a educação que te dei.

— Aí meu deus mamãe ! apenas irei conversar com ele por um segundo, então eu já volto sintam-se em casa - falo encostando a porta e olhando seriamente para Namjoon.

— Te peço desculpas pela conduta da minha mãe, Kim Namjoon.

— Oh não se preocupe não foi uma insinuação tão ruim assim.

— Eh mais em outras palavras, queria te pedir ajuda ? - Falo em um tom baixo .

— Com exatamente o que Aurora ? - Fala cruzando os braços e me encarando.

— Sei que nem nos conhecemos direito, mais peço que me ajude com meus pais, só concorde com o que a minha mãe falou, e o acidente de mais cedo está perdoado, se quiser também posso pagar uma bebida mais tarde a você.

— Pera deixa eu ver se eu entendi, a garota que eu atropelei de manhã quer que eu me finja de seu namorado, em um almoço com seus pais ?

— É bem isso, minha mãe sempre pegou no meu pé por nunca ter apresentado algum namorado a eles, e se eu disser que você não é meu namorado, a minha mãe vai fazer o resto do meu dia ser um completo inferno, acho que já deu para perceber que ela é um pouco maluquinha.
Então o que me diz Namjoon ?

— Não tenho nada a perder, então topo Aurora, mais quero que beba algo comigo amanhã como combinou, fechado ?

— Está bem, obrigada !

NOTA DA ESCRITORA : Eitaaa que essa mãe da Aurora é fogo já até arrumou um genro pra si KKKK, gente esse casal promete hein, espero que estejam gostando, cada capítulo que tiver vocês iriam se apaixonar por esse casal eu juro.

 🍁What it means to love 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora