☹️ SONHOS DESTRUÍDOS ☹️

15 4 1
                                    

What it means to love 🍁 ~~ Cap 007 - SONHOS DESTRUÍDOS

— Certo, ela está na UTI seu estado é um pouco grave, Alice tinha uma enorme laceração no abdômen e outra na cabeça, não teve problemas neurológicos mais tivemos que retirar o feto, pois já não tinha como tentar o salvar, estamos fazendo mais alguns exames para descobrir se estou certa em um diagnóstico da paciente.

— É qual seria esse diagnóstico ? - Jin olha fixamente para Aurora como se estivesse suplicando uma resposta.

— Um câncer em estágio bem avançado, com um tumor alojando na região do cérebro, alguns dos exames indicaram isso.

— Isso é demais, Alice não merece tamanho sofrimento, acabou de perder um filho, e vai descobrir que tem um câncer em estágio quase que terminal ! - Jin coloca as mãos sobre a cabeça em quanto se senta ao chão com a cabeça apoiada em seu joelhos.

— Chefe, eu sinto muito por sua amiga, mais prometo que o que tiver ao meu alcance como médica para salvar a vida dela eu irei fazer. - Aurora se abaixa e coloca uma de suas mãos sobre os braços de Jin para mostrar apoio ao mesmo.

— Obrigada, você foi uma excelente profissional e conduziu tudo de forma eficiente doutora Kullen, peço que fique responsável pelo caso de Alice - Jin fala se levantando, e logo sai andando de cabeça baixa.

— Só mais uma coisa, assim que ela acordar me avise quero contar a ela de uma forma calma o que aconteceu, e o que ainda vai acontecer - Jin volta do meio do corredor falando.

— Certo chefe.

O celular de Aurora começa a tocar em seu bolso, com uma ligação de Namjoon.

— Oiê Aurora, estou na recepção do hospital pode me encontrar agora ou está muito ocupada ?

— Estou descendo até aí - Aurora desliga o telefone ao terminar de falar.

A menor desce as escadas correndo com uma felicidade e um brilho no olhar, que mais parecia uma adolescente indo ao encontro de seu namorado escondido dos pais do que apenas alguém que está indo de encontro há um amigo.

Do penúltimo degrau da escada Aurora vê Namjoon vindo em sua direção, e naquele momento tudo ficou em câmera lenta para ela, as vozes das pessoas no hospital sumiram e só podia se ouvir a própria respiração. ao olha para Namjoon ele andava como se fosse um daqueles rapazes bonitos de filmes adolescentes indo rumo a sua namorada com um presente daqueles inesquecíveis.

  Saio rápidamente das minhas loucuras ao vê-lo chegar perto de mim.

— Oiee Aurora - Namjoon dá um daqueles seus sorrisos estonteantes após terminar sua frase.

— Oiee Namjoon, o que traz você até aqui agora ? - Aurora faz a pergunta mais estúpida que vem a sua cabeça, pois afinal ela sabia que ele vinha trazer algo que sua mãe havia mandado por ele, pois tecnicamente era seu namorado.

— A dona Lúcia me pediu para te entregar isso, ela pediu que abrisse imediatamente e também que avisasse que o presente não é dela - Namjoon entrega e pequena caixa azul clara a Aurora.

— Obrigada por ter vindo, mais aqui dentro da caixa só tem um bilhete e uma boneca de criança - A mesma muda o semblante totalmente após ler o recado.

— Acho que essa carta não fez muito bem a você Aurora, você está com uma cara não muito boa

— É uma carta da minha madrinha juntamente com a primeira boneca que ganhei dela. Eu fui criada a maior parte da minha vida por ela.

— O presente que ela mandou deve significar que ela sente falta de você e está querendo te ver certo ?

— A minha madrinha morreu a quase 6 anos então isso não é possível, isso que está na caixa foi um último adeus dela para mim, mais eu só não entendo o por que só o recebi agora tantos anos depois da partida dela - As lágrimas rolam silenciosamente pelo rosto jovem de Aurora.

 🍁What it means to love 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora