👀CONFIE EM MIM 👀

24 5 3
                                    

Meus amores me perdoem pelo sumiço, estou passando por uns probleminhas pessoais e acabei ficando sem ânimo e sem tempo para nada, houve um pequeno bloqueio criativo então peço que tenham compreensão comigo e que me desculpem caso o capítulo não esteja tão bom.
  Bom espero que gostem, divirtam-se com o cap .

🍁What it means to love 🍁 ~~ Cap 009 - CONFIE EM MIM ALICE

— Você não está raciocinando Alice, isso é a dor da perda do nosso filho falando.

— Eu estou no meu juízo perfeito se é isso que está pensando, apenas quero morrer sem sofrer com tantos procedimentos em meu corpo.

— Vou deixá-la dormir para ver se pensa melhor Alice. - Jin se levanta do pequeno espaço que estava sentado e caminha até a porta rapidamente.

— Mesmo que eu durma 1000 anos a minha decisão será a mesma então peço que a respeite por favor Jin.

— Eu não estou disposto a assistir o amor da minha vida morrendo, então não me peça que eu deixe você morrer Alice, não enquanto sabe que eu sou médico e posso te ajudar - Jin coloca uma de suas mãos na maçaneta da porta logo a abrindo e saindo do quarto.

— Chefe tá tudo bem ?

— Não, não está. - Jin diz enquanto coloca suas mãos dentro do bolso de seu jaleco incrívelmente branco.

— Não somos próximos chefe, sei que só estou aqui a apenas algumas horas mais saiba que além de ser sua aluna também sou sua amiga, e se precisar estarei aqui.

— Agradeço por isso doutora Kullen. - Ao falar Jin solta um pequeno sorriso ladino.

— Bom preciso checar minha paciente agora e fazer o relatório que havia me pedido sobre Alice.

— Certo. Alice não topou fazer o tratamento se puder tentar convencê-la eu agradeceria.

— Certo deixe comigo - Aurora se vira e entra no quarto de sua paciente.

— O doutor Seokjin mandou você aqui pra conversar sobre o tratamento comigo não foi ?

— Não vim aqui só por isso, mas você tem razão meu chefe me mandou aqui sim.

— O Jin não desisti nunca mesmo não é !

— Estou aqui a pouco tempo mais ja percebi que meu chefe é cabeça dura, e que por algum motivo se importa muito com você e que também está muito triste, só ainda não consegui encaixar tudo.

— Eu ajudo você a entender, o Seokjin e eu tivemos um pequeno caso a algum tempo e isso resultou em minha gravidez, mas ele acabou de descobrir que o meu filho que não resistiu também carregava o sangue dele.

— Bom agora tudo faz sentido, por isso ele quase me suplicou com o olhar que eu a convencesse a aceitar o tratamento.

— Eu recuso o tratamento pois meu pai teve a mesma coisa e morreu a alguns meses mesmo fazendo o tratamento, então pra que eu irei agredir meu corpo com remédios e quimioterapias se de qualquer maneira eu não irei sobreviver !

— Eu entendo o que está sentindo Alice pois minha madrinha faleceu a 6 anos com câncer em estado avançado, e quando ela morreu eu comecei a estudar medicina para que ninguém sentisse a dor que senti ao perde-la para essa doença, ainda tenho medo que isso aconteça comigo mas sei que se acontecer eu irei ser firme e encarar a doença de frente e não irei permitir que ela me vença de forma alguma!

— Queria encarar tão bem assim doutora, mas infelizmente não tenho tanta força assim.

— Alice eu sinto muito por sua perda, mas como sua médica eu digo a você que a sua chance de sobreviver a cirurgia e a quimioterapia é alta, você ainda é jovem e tem boas chances.

— Acha mesmo ?

— Estou com o relatório dos exames que foram feitos quando você chegou aqui, mas iremos fazer mais uma bateria de exames para ter certeza então peço que confie em mim e que aceite o tratamento.

— Me dá sua palavra que isso vai dar certo ?

— Eu não vou mentir para você tudo tem um risco até mesmo a menor cirurgia, mas o risco maior é ficar parada sem tratamento.

— Posso pensar sobre o que irei fazer doutora ?

— Claro que sim, estarei aqui para atendê-la assim que decidir, então descanse e se precisar aperte aquele botão ali e os enfermeiros irão me chamar. - Aurora caminha até a porta enquanto escrever em uma prancheta.

— Obrigada por tudo doutora.

— Magina, estou apenas exercendo minha profissão querida - Aurora solta um pequeno sorriso para sua paciente.

Ao sair do quarto Aurora da de cara com seu chefe.

— Alice continua com a mesma pose de durona não é ?

— Pelo contrário chefe, estou conseguindo convencê-la a fazer o tratamento, mas ainda
não é certo que isso aconteça pois ela me pediu um tempo pra pensar.

— Isso é maravilhoso doutora Kullen, não sei como conseguiu convencê-la a pelo menos cogitar a fazer o tratamento.

— Digamos que temos histórias parecidas com essa doença, e quando se tem alguém que entende o que passou fica mais fácil de se reerguer e lutar.

— Obrigada por ajudá-la, Alice precisava de alguém que botasse juízo em sua cabeça. - Jin a abraça e a mesma retribui

— Magina estou apenas fazendo meu trabalho chefe. Alice é uma pessoa doce que merece sobreviver a essa doença terrível, sei que ela deve estar muito assustada, acabou de perder o filho e agora está enfrentando um câncer, deve ser muito para assimilar - Aurora começa a caminhar pelos corredores do hospital indo em direção a sala de descanso dos médicos.

— Estou exausta ! parece que fui atropelada por um caminhão.

— Imagino amiga, eu parecendo um biscoito triturado !

— Como assim biscoito triturado Lia ?

— Por que estou só pó kk.

— Muito engraçadinha não é kk

— Qual foi Aurora deixa de ser ranzinza ! ta parecendo a minha vó kk - Lia empurra levemente o braço de Aurora.

— Eu não sou ranzinza você que é animada demais Lia ! mas não se esqueça que ainda temos 16 horas de plantão, emergência ,trauma e pra coroar muitas suturas que precisam ser feitas, então vamos ficar mais trituradas ainda kkk

— 16 horas ainda ! me acorde quando faltar 2 minutos - Lia coloca sua cabeça em baixo do travesseiro.

— Essa é nossa vida agora minha querida Lia, então vamos aproveitar enquanto no há nenhum chamado do chefe.
  Ao terminar sua frase Aurora recebe um chamado junto a Lia.

— Tinha que dizer que não havia emergência mesmo Aurora !

— Foi mal da próxima fico quieta kkk - Lia sai da sala de descanso junto a Aurora correndo até a emergência do hospital.

— Oiee amores quanto tempo né ? me perdoem o sumiço esses dias não estava tendo tempo pra nada, e só consegui publicar o cap hoje pois agora que tive um pouquinho de tempo livre.
  Bom mas voltando a fanfic me falem o que acham que irá acontecer com a Alice ? será que ela vai topar fazer o tratamento ? .
E quem disse que o Jin estava mentindo pra Aurora sobre como conhece a Alice acertou viu.
Bjsss amores até o próximo capítulo 😍😘 Espero que tenham gostado do cap de hoje ☺️

 🍁What it means to love 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora