What it means to love 🍁 ~~ Cap 003 - APENAS MAIS UM COPO !
O moreno balança as suas mãos perto de meu rosto, me fazendo sair do meu transe de pensamentos.
— Está tudo bem ? - Namjoon me olha sem entender absolutamente nada.
— Está sim, bom podemos ir - empurro a porta e a tranco em seguida.
Descemos as escadarias até a portaria do condomínio, então coloco minha digital para que o portão se abra.
caminhamos por alguns quarteirões, sem trocar nenhuma palavra sequer um com o outro, aquele silêncio estava tão encômodo até ser quebrado por Namjoon.
— Sua mãe disse que cursa faculdade, mais qual é a especialidade que está fazendo ?
— É de medicina, cirurgiã - falo olhando para o mesmo.
— Muito legal - ele me olha e da um sorriso, e puta que pariu que sorriso perfeito, suas covinhas ficaram tão visíveis, que fiquei sedenta para beija-lo mais me contive pois o conheço apenas a algumas horas.
— E você faz o que ? - pergunto olhando rapidamente para o maior, para me desprender de meus pensamentos.
— Sou detetive da polícia.
— Ah compreendo, eu sempre achei legal essa área mais o que tem o meu coração mesmo é a medicina - termino a minha frase com um sorriso de canto a canto.
Logo chegamos em frente a um lugar calmo e pouco movimentado, entramos e nos sentamos.
— Gosto de vir aqui desde que vim morar nessa cidade - Namjoon diz enquanto me olha fixamente.
— Aqui parece ser um bom local de se frequentar, é perto da minha casa porém não conhecia o local. - falo olhando ao redor.
pedimos algumas bebidas e uma garrafa de vinho e tomamos, pegamos também uma porção de calabresa acebolada para que não ficassemos somente na bebida.
— Há quanto tempo mora aqui ? - namjoon me pergunta com a voz suave.
— Há 4 anos - digo olhando fixamente para o mesmo.
— Passamos o restinho do dia sentados e conversando, Namjoon já havia parado de beber mais eu queria aproveitar um pouco mais, já que logo mais começaria minha residência no hospital e não teria tempo e muito menos ânimo para sair.
De repente começou a tocar uma música tão suave e lenta que comecei a ficar com tanto sono, mais logo Namjoon se levantou e pegou em minha mão para que nós fossemos dançar.
— Quer dançar comigo Aurora ? - O mesmo estende a mão para mim para que eu aceitasse, ele foi tão cavalheiro que me senti dentro de um clichêzinho adolescente de TV.
— Mais é claro - pego na mão do moreno no mesmo instante, seguimos até a parte em que todos dançavam, assim já começando a dançar com os nossos corpos colados um ao outro.
Nossos rostos estavam tão próximos que eu era capaz de sentir a respiração suave de Namjoon em meu pescoço, por uma pequena fração de segundos eu quis beija-lo mais eu sabia que não poderia fazer aquilo. Mas eu tinha a sensação de que precisava beija-lo mesmo o conhecendo tão pouco como eu conhecia.
— Posso perguntar uma coisa estranha ? - O olho de maneira sutil.
— Ah claro - ele me olha ainda com as mãos envolvidas em minha cintura por conta da dança.
— Será que tem como se apaixonar por uma pessoa a primeira vista ? - o olho meia receosa.
— Olha eu acredito que talvez possa sim acontecer isso, mais por que a pergunta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁What it means to love 🍁
FanfictionAo iniciar sua residência médica no Hope Garden General Hospital, Aurora Kullen vive diversas emoções em sua vida profissional e pessoal e em uma linda manhã de outono cruza o caminho de um homem misterioso e um tanto quanto charmoso, com o passar d...