E AGORA DOUTORA KULLEN ?

11 1 2
                                    

OIEEEE GALERA TO DE VOLTAAAAAA !!! 2 anos depois eu estou de volta, espero que ainda curtam muito os nossos protagonistas o grande gostoso Kim Namjoon e a nossa maravilhosa doutora Aurora Kullen que nesse cap vai viver o seu primeiro mal dia na medicina, eu sei que fiquei muito tempo ausente mais vou recompensar vocês, eu prometo não desistam de mim pfvr (espero que até hoje não tenham desistido kkkkk)
  É isso um beijão da Maryy, quero que aproveitem a volta da história 🤍 ( O cap está um pouco pequeno pois tô meia enferrujada na escrita kk mais aos poucos irei retornando a normalidade aqui)
 
                                                      
23h00 PM

                      HOPE GARDEN GENERAL HOSPITAL  - TOKYO

— Te prometo que assim que acordar a sua mamãe vai estar aqui com você, não quero que se preocupe, muito menos que chore pois vou cuidar de você e sei que é uma princesa muito corajosa certo !- Aos poucos os olhos amendoados da pequena garotinha começam a se fechar, ao dormir completamente a cirurgia é iniciada.

01h24 AM - Centro cirúrgico Hope Garden

— Como vou contar pra Eleonor ??
Como digo pra uma garotinha de 7 anos que ela não vai mais ver a sua mãe outra vez ? Eu prometi a ela que tudo ficaria bem ! O que deu errado ? Rosaline parecia clinicamente estável, ela apenas queria ver sua filha bem - Me encosto sobre o batente da porta metálica deixando que meu corpo escorregasse até o chão do corredor movimentado.

— Esse é o nosso maior desafio como médicos, nem sempre iremos conseguir salvar a todos. Essa infelizmente é a realidade da medicina, te garanto que com o passar do tempo irá acabar tendo que se acostumar com isso, por esse motivo mais cedo expliquei para não se apegarem emocionalmente em seus pacientes, por que o óbito é uma chance provável, e se afeiçoar ao paciente pode atrapalhar seu julgamento enquanto médica. -  O homem alto de cabelos claros, pele pálida e incrivelmente limpa, um pijama cirúrgico acinzentado e touca com peixes desenhados se senta ao meu lado no corredor

— Agradeço pelo consolo Jin, e queria me retirar do caso para não assustar a garotinha por conta do envolvimento emocional com toda a história- Me escoro na parede impulsionando meu corpo para cima rapidamente.

—  Não se acostume pois não será sempre que abandonará um caso doutora Kullen, mais dessa vez irei retirá-la, então ache algum interno para acompanhar ela no quarto 2416 e diga que eu o designei para o caso,  e tente conseguir informações pra contato com algum responsável pela garotinha para que ela receba a notícia sobre o óbito de Rosaline, e siga se recuperando na semi intensiva - Seokjin se levanta rapidamente enquanto fala e logo some pelo corredor branco hospitalar.

03h00 AM - 2 Unread messages

¥ Um quase bom dia filhota, me conta como está a residência ? Se alimentou bem hoje ?
Assim que estiver saindo do plantão me avise que peço um carro de aplicativo para te buscar.

Sorrio minimamente ao ver a notificação aparecendo em meu celular.

¥ Um quase bom dia mamãe, bom o plantão está sendo desafiador mais incrível ao mesmo tempo, e sim me alimentei super bem, pode deixar que quanto for sair do hospital te aviso eu estou apenas finalizando uma internação, e pedido de exames laboratoriais de um paciente para poder finalmente dormir por horas em casa. - Dígito em resposta a dona Lúcia e volto a preencher algumas páginas de internação pediátrica

Assim que acabo de preencher toda a papelada de diversos pacientes, aviso minha mãe do término do plantão e me dirijo a recepção para entregá-los

03h20  AM - Saída - Hope Garden General

¥ O carro já está aí na entrada filhota, carro preto e a placa é FEB03***

¥ Obrigada mãe já estou saindo, vou pra casa descansar por que o meu próximo plantão será daqui algumas horas.

Avisto o carro e vou de encontro ao mesmo, entro e me sento no banco traseiro e congelo ao ver quem é o motorista a minha frente.

Oieeeee galeraaa boa madrugada, e aí me falem o que acharam deste cap ? Eu sei, eu sei que tô enferrujada na escrita kkk mas espero que tenha ficado realmente bom.
Me digam aqui nos comentários suas teorias, quem será o misterioso motorista?
Um amor do passado?
Um conhecido?
Qual a causa da morte de Rosaline?? Como sua filhinha irá reagir ao descobrir que não vera mais sua mamãe?? Tudo isso vocês descobrem no próximo capítulo.
Espero que tenham gostado um beijão da Maryy e até o próximo 🤍🤍


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 🍁What it means to love 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora