Aviso breve: Contém putaria aproveitem kkkk
🍁What it means to love 🍁 ~~ Cap 004 - PENSAMENTOS IMPUROS 🔥
Assim que destravo o portão, olho para trás e aceno com um tchau para Namjoon, que espera até que me perca de vista para ir embora.
caminho até o elevador e chamo o mesmo, espero que a porta se abra, e logo entro no mesmo, já apertando o botão do décimo cesto andar, aonde fica o meu apartamento.
Em pouco tempo já estou em frente a porta de meu apartamento o destravando e entrando no mesmo.— Hum finalmente em casa — Suspiro aliviada retirando meu sutiã.
Retiro os saltos e a calça que vestia, ando pela casa somente de camiseta indo em direção ao banheiro.
retiro as únicas peças que me cobriam, e corro para dentro do box, pois estava um frio do cão em minha cidade.
Molho meus longos cabelos e deixo que a água corra por todo o meu corpo, fecho meus olhos para que pudesse lavar meu cabelo, depois de algum tempo termino meu banho e saio do box já me enrolando no roupão que havia ali.
Volto na sala e busco minhas roupas para levá-las para meu quarto.
Subo até meu quarto e pego um pijama de moletom, pois está bem frio, visto o mesmo e me jogo em minha cama em total preguiça.— Eita, não mandei mensagem ao Namjoon como havia prometido que faria - falo pegando o cartão que o moreno havia me dado, e discando o número em meu aplicativo de mensagens.
— Oiiee Namjoon, boa noite !
É a Aurora, só mandei mensagem para avisar que estou em meu apartamento a algum tempo, e para agradecer a noite de hoje.Meu celular vibra no mesmo instante.
— Oiie Aurora, boa noite !
Estão descanse linda, e mais uma vez eu que agradeço pela noite agradável que passei ao seu lado. - Namjoon finaliza a mensagem com um emoji de carinha sorridente e um coração.No momento em que li a mensagem de Namjoon, meu coração disparou de uma forma que nunca tinha acontecido antes, senti minhas buchechas arderem como se o crush da escola tivesse me notado, me senti tão tola por aquilo.
— Será que estou apaixonada por ele ? Não isso deve ser apenas maluquices da minha cabeça ! - Me questiono de forma inquieta.Em poucos minutos acabo caindo no sono, pois estava só o pó de tanto cansaço e sono.
3h49 da manhã
< Seus corpos se chocavam fazendo música para seus ouvidos dentro daquele quarto, os gemidos eram em forma de sussurros em seu ouvido.
— Awhhwh - os gemidos se intensificam cada vez mais.
Aurora segurava os lençóis brancos de sua cama perto de sua boca para conter seus gemidos o que era total perda de tempo, enquanto suas pernas eram levantadas por o moreno que sugava todo o líquido de sua vagina.
O Moreno se abaixa perto da vagina de Aurora, e começa a fazê-la se controcer de prazer apenas usando seus dedos na mesma.
O mesmo massageia o clitóris de Aurora a fazendo ficar cada vez mais molhada e sedenta por Namjoon.— Você está tão molhada linda, está tão deliciosa ! - Namjoon passa sua língua com delícadeza por dentro da vagina de Aurora a fazendo enlouquecer.
— Awhhwh, N-namjoon, para com isso não vale só provocar amor.
— Se acalme baby estou apenas começando, mais quero que faça tudo o que eu mandar amor certo ? - O mesmo desfere um tapa forte na bunda da mesma.
— O que você quiser A-amor - a mesma fala com a voz trêmula por conta da excitação que não consegue controlar.
— Quero que se deite e abra suas lindas pernas para mim amor, e se prepare pois irei colocar sem te avisar.
Assim a mesma faz, e logo Namjoon fica por cima de Aurora, sem apoiar todo o seu peso sobre a menor.
E sem nenhum breve aviso Namjoon coloca seu membro dentro da mesma, já que não estava mais aguentando.— Aiiiiiiiihh - a mesma da um gemido de dor.
— Me perdoe amor, quer que eu pare ?
— Não amor, apenas fiquei parado um tempo para que eu consiga me acostumar com a dor.
O mesmo concorda e assim faz. <
4h59 da manhã
Aurora acorda no susto e totalmente suada, e sem acreditar que havia sonhado com Namjoon daquela forma.
— Aí meu deus !! - a mesma se levanta e vai até a cozinha, em busca de uma garrafa de água bem gelada.
— Eu não acredito que sonhei com essa putaria ! Como é que vou olhar de novo na cara do Namjoon, depois desse sonho bizarro ?
A mesma toma a garrafa quase toda de água em tamanho desespero.
NOTA DA ESCRITORA : Gente essa Aurora é safadinha kkkk, mal conhece o homem e em seus belos e puros sonhos já fez amor com ele, sei não hein kkk.
espero que tenham gostado do capitulo de hoje, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁What it means to love 🍁
FanficAo iniciar sua residência médica no Hope Garden General Hospital, Aurora Kullen vive diversas emoções em sua vida profissional e pessoal e em uma linda manhã de outono cruza o caminho de um homem misterioso e um tanto quanto charmoso, com o passar d...