Como funciona

46 10 3
                                    

Bem-vindos todos ao TokuCast, um projeto de divulgação de histórias, só que de uma forma bem peculiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindos todos ao TokuCast, um projeto de divulgação de histórias, só que de uma forma bem peculiar.

Ao decorrer dos capítulos, serão entrevistados vários tipos de indivíduos, que servirão de base para anúncios de divulgações das mais variadas histórias.

No entanto, o diferencial desse projeto é quem serão os entrevistados.

Se pensou que serão os autores, errou por pouco.

Os entrevistados serão exatamente os protagonistas das histórias desses autores.

Por isso, de uma forma até criativa e divertida, iremos fazer uma entrevista fictícia entre um personagem que eu criei, o Cin (esse nome é uma abreviação), e os entrevistados. Lá, ele irá perguntar sobre vários aspectos da vida do personagem e da história que ele se passa, como se ele mesmo estivesse fazendo divulgação da própria história.

Cada capítulo irá entrevistar um personagem diferente. E, nesse mesmo capítulo, haverão algumas informações sobre a história do próprio personagem: Nome, classificação, gênero e alerta de gatilho (se tiver algum).

Também estaremos disponibilizando o link da história do personagem entrevistado e o link do perfil do autor, onde você poderá seguí-lo e apreciar outras obras dele, caso se interessar pelo personagem.

Afinal de contas, o que mais pode atrair a atenção do leitor para uma história é o centro da sua narrativa, o próprio protagonista. E quem mais apto para contar a história do livro do que o protagonista em si?

..............

Tenho pensado nesse projeto tem algum tempo. Ele tem como objetivos principais a missão de ajudar a serem conhecidas as histórias de personagens tão interessantes e bem construídos e cativar o leitor a seguir a sua história, por meio de conversas divertidas e descontraídas.

Enfim, já tomei tempo demais de vocês.

Mais uma vez, bem-vindos ao TokuCast, um local onde os protagonistas de livros e histórias podem se sentir acolhidos e bem-vindos.

Espero poder ajudar a todos a alcançar a influência e reconhecimento que muitos escritores com grande potencial querem alcançar.

Obs.: Como um pequeno bônus, se for do agrado dos leitores, estarei fazendo pequenos curtas, que se passam entre algumas entrevistas, onde alguns dos meus próprios personagens passam por situações engraçadas, como uma forma divertida de passar o tempo enquanto o novo entrevistado não chega.

TokuCast: Entrevistas E Divulgações De HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora