Zalla

5 1 0
                                    

Protagonista do capítulo: Zalla.

Nome da história: Agathon.

Género: Fantasia.

Classificação: +14.

Gatilhos: Guerra.

Personagem de lua_autora

Zalla se viu em um local que estava bem acostumada: Campo de treinamento um.

Estava sentada em uma cadeira, uma mesa cheia de suas comidas favoritas a sua frente.

Do outro lado da mesa, estava sentada um indivíduo que observava. Ele vestia um uniforme militar, apesar de sua postura desleixada e sorriso descontraído.

— Bem-vinda, Zalla, ao TokuCast.

— Obrigada. Tudo bem se eu começar a comer?

Ele esboçou um sorriso convidativo, estendendo a mão para a mesa.

— Claro, a comida é toda para você — cruzou as pernas. — A propósito, meu nome é Cin. Muito prazer.

Ela logo pegou um pedaço de pão caseiro com geleia e começou a devorar.

— Prazer. Então, o que exatamente você quer saber?

Ele pôs uma mão sobre o rosto, apoiando o cotovelo da mesma mão sobre a mesa, adotando uma postura mais relaxada.

— Ah, sobre a sua vida e de seus amigos nesse mundo. Sobre o que vocês passam, sobre seus sonhos e objetivos e o que vocês acham de suas vidas.

— Hum... Bem, certeza que quem vai ler isso não vai espalhar o segredo, né? Fadas e Silfos devem continuar sendo tratados como um mito.

— Bom, então o que acha de falar só o que o seu mundo tem de bom? — deu um sorriso de canto. — E deixar os leitores curiosos para ver o que vão encontrar.

Ela ri com a ideia.

— Acho ótimo. Pra começar, é um lugar bem isolado dos humanos e da sua influência. Com a barreira mágica, nenhum pode chegar até aqui sem que algum de nós permita. Por conta disso, a Natureza é bem diversificada, e há várias espécies mágicas que só vivem aqui, que com certeza vocês adorariam conhecer.

— Sério? — se apoiou sobre a mesa, mostrando mais interesse. — Me fale mais dessas raças.

— Pra começar, tem a minha. Sou uma Fada, da classe Fytos, o que significa que posso controlar as plantas — fazendo um movimento com as mãos, um caule brota do solo ao lado de Cin, e ela o usa para pegar uma jarra de suco que estava ao lado do entrevistador e trazer para próximo de si.

Cin bateu palmas, com um sorriso solene.

— Nada mal. E no seu grupo, existem outras raças?

Zalla também sorri, contente por ver que uma demonstração tão simples de seu poder era capaz de impressioná-lo.

— Se você está perguntando das classes de poder, existem sim, cinco no total. Além da minha, existem também os que controlam a água, o clima, os animais, e também os curandeiros. Além disso, uma fada também pode ser escolhida pela Natureza para se tornar uma ninfa um dia, e assim recebe a responsabilidade de governar toda a terra de Agathon.

— Uau, tem toda uma estrutura de mundo e poder. Esses tipos de histórias são as que mais atraem os olhares, já que mostram o carinho e o trabalho para criar tudo — coçou a garganta, se ajeitando na cadeira. — Mas viemos falar de seu mundo — _Se eu quebrar a 4° parede demais, vou ser demitido_ — Quais são as outras raças, além de fadas e ninfas?

TokuCast: Entrevistas E Divulgações De HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora