Yun-Hee

10 2 0
                                    

Protagonista do capítulo: Yun-Hee.

Nome da história: Um amor que não foi feito para essa vida.

Género: Fantasia e Romance.

Classificação: +14.

Gatilhos: Nenhum.

Personagem de RaquelyCarib

Yun-Hee se viu sentada numa mesa com duas cadeiras. Ao redor dela, estava acontecendo uma festa: Pessoas cantando, bebendo, se divertindo. Ela não conhecia nenhuma delas, mas elas pareciam felizes e amigáveis.

Em um canto, uma garota de cabelos ruivos e curtos cantava uma música, que ela chamava de "Binks no Sake".

Do outro lado da mesa de Yun-Hee, estava um indivíduo que a observava com um sorriso animado.

— Bem-vinda, Alteza — falou de um jeito gentil, apesar do clima animado do local. Mas depois ficou igualmente no clima para festa. — Bem-vinda a sua entrevista/festa.

— Achei o local muito apropriado! — Yun-Hee acenou educadamente — Espero que meu irmão não descubra que eu estou aqui! — Ela pausou alguns segundo pensativa — Mas eu estou a trabalho, certo? Deve ser o trabalho mais divertido que eu já fiz!

Ela sorriu animada enquanto encarava as luzes do festival.

— Concordo. O mais divertido — ofereceu uma bebida para ela. — Está servido?

— Enche o copo! — Ela não pode disfarçar sua empolgação.

— Isso aí, garota! — encheu até a boca e a entregou. — Bebe aí — falou de um jeito animado.

Yun-Hee fez como pedido e se deliciou com o álcool de boa qualidade que seu anfitrião havia ofertado.

— Mas e aí, como vamos começar? — A princesa pausou seu copo na mesa — Quer saber sobre os grandes feitos da grande Yun-Hee? — Ela dizia com orgulho — Posso contar aquela vez que eu fiz o príncipe herdeiro do reino do gelo fazer xixi nas calças de medo?
Yun-Hee deu uma intensa gargalhada mas em seguida refletiu por uns instantes. — Falando assim parece que eu sou uma vilã, mas devo dizer que ele ameaçou matar vários aldeões! Para mim, fogo se combate com fogo!

— Ou melhor, combate fogo com água.... Água da urina dele — e soltou uma gargalhada. Já tinha bebido uma boa quantidade.

— Você é dos meus! — Yun-Hee deu uma gargalhada animada e secou o copo em uma única golada.

— É, isso aí. Eu sou um bom entrevistador e um ótimo comediante — Cin limpou a boca com uma passada da manga da camisa e revirou o copo de uma vez. Soltou um suspiro de satisfação quando colocou o copo num baque brusco encima da mesa. — Ah, como é bom dividir um copo com alguém podemos rir. Você costuma fazer isso no seu palácio?

— Definitivamente não — Yun-Hee se recostou na cadeira — Temos regras rígidas, principalmente para mulheres. Acredita-se que as damas da nobreza devem sempre ser gentis e doces. Como se um pouquinho de álcool fosse tirar minha gentileza! — Ela bateu o copo com força na mesa, revelando o oposto do que havia afirmado.

— Tô vendo — coçou a garganta e encheu mais um copo. — De onde eu vim, também tem uma garota que não costuma agir de forma "padrão feminino". Me lembrou um pouco ela — estendeu a garrafa para Yun-Hee. — Está servida mais uma?

— Esse padrão feminino é uma merda — Yun-Hee esbanjou ainda mais sua suposta doçura enquanto estendia o copo para ser servida — Se quer saber, acho que isso é totalmente limitante! As garotas são "fracas" porque são doutrinadas a acreditar nisso! Devo admitir que a minha força acima da média me tira um pouco da moral pra falar essas coisas — Ela refletiu por uns instantes e em seguida continuou — Mas qualquer homem medíocre acredita ser mais forte do que uma garota só por causa do que tem no meio das pernas!
A garota já sentia os primeiros efeitos do álcool. — Eu sou um nível 90 sabe? No meu mundo isso te torna uma espécie de semi deus, mas o príncipe herdeiro do reino do gelo, no nível 60 me desafiou. Ele acreditou que uma dama não faria ele se arrepender — Ela sorriu pretensiosa — Mas eu fiz...

TokuCast: Entrevistas E Divulgações De HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora